14/03/2024 às 14h28min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h01min

Construtora Gasperin Pilatti lança seu primeiro empreendimento em Torres

O “Lumme” fica localizado no litoral norte gaúcho e foi desenhado pelo renomado arquiteto Vitório Ecker, conhecido por suas obras marcantes

Natália Silva
https://gasperinpilatti.com.br/
Crédito do render: Gasperin Pilatti

A Gasperin Pilatti Construções, de Garibaldi, lançou no último dia 8 de março seu primeiro empreendimento no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Localizado em uma área nobre de Torres, o Lumme promete redefinir o conceito de moradia praiana. Serão 47 apartamentos distribuídos em 20 andares, com uma ampla estrutura de lazer.

Torres é conhecida por sua beleza natural singular e atrai cada vez mais moradores, especialmente da região da Serra Gaúcha. Sendo o sexto município da área de atuação da construtora, a cidade oferece o cenário ideal para o empreendimento, que se destaca pela sua localização privilegiada, na Avenida Carlos Barbosa, além de seus diferenciais exclusivos.

O Lumme oferece moradias com investimento a partir de R$ 720 mil, proporcionando uma experiência única de conforto e sofisticação. São apartamentos de 78 a 102m², de 2 e 3 dormitórios com suíte, além de guarda-volumes no andar, diferencial imprescindível para um apartamento na praia, onde pode ser depositado guarda-sol, cadeiras, entre outros apetrechos da família. O condomínio irá contar com sistema de água de reuso, esquadrias em PVC preto e garagem com carregamento de veículos elétricos, demonstrando o compromisso da Gasperin Pilatti com a inovação e a sustentabilidade.

Outro diferencial da Gasperin Pilatti, não só no Lumme, mas como em todos seus empreendimentos, é a personalização ao gosto do cliente, contando com um setor de arquitetos exclusivos destinados a orientar a personalização do apartamento de acordo com o estilo de vida da família.

Entre os destaques do residencial está o seu rooftop, que proporciona novos ângulos para apreciar Torres, sendo um espaço ideal para relaxamento e convívio social, com piscina de borda infinita, salão de festas, lounge externo com lareira de chão, espaço kids e espaço fitness.

Com o projeto arquitetônico concebido pelo renomado arquiteto Vitório Ecker, conhecido por suas obras marcantes no litoral, o Lumme possui um design minimalista que se destaca pela sua exclusividade, modernidade e funcionalidade. É um novo conceito para tornar a vida na praia ainda mais tranquila e prazerosa.

Para Jeferson Gasperin, sócio-diretor da Gasperin Pilatti e responsável pelos setores Comercial e Projetos da construtora, o Lumme representa uma oportunidade de oferecer aos moradores uma experiência de vida excepcional em uma das regiões mais desejadas do Estado. "Estamos ansiosos para ver o Lumme se tornar uma parte integral da paisagem costeira de Torres, enquanto continuamos a expandir nossa presença e nosso legado de sucesso na região", afirma ele, que é engenheiro civil formado pela Unisinos e também atua como Coordenador do Setor de Infraestrutura da CIC Garibaldi e como diretor de relações trabalhistas ASCON Vinhedos.

"Com uma localização privilegiada e uma gama de diferenciais exclusivos, o Lumme é verdadeiramente um marco para nossa empresa e para a comunidade de Torres", completa o sócio-diretor da empresa, o engenheiro civil Sidinei Pilatti, responsável pelos setores de Engenharia e Obras da empresa.

Um dado importante: o VGV do Lumme é de R$ 38 milhões. O Valor Geral de Venda é o número que demonstra o investimento da construtora na cidade e estima o potencial, do ponto de vista comercial, viabilidade econômica e do próprio desempenho do setor.

 

Um marco na trajetória de sucesso da Gasperin Pilatti

Presente em 5 cidades da Serra Gaúcha - Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Farroupilha e Garibaldi - e agora chegando ao litoral em Torres, a Gasperin Pilatti tem 15 anos de experiência em empreendimentos residenciais e comerciais.

Atualmente com 18 obras entregues, 703 unidades concluídas e mais de 42 mil m² em construção, a construtora mantém um padrão de excelência reconhecido pelo mercado imobiliário, contando com 250 colaboradores diretos e indiretos.

 

Mais fotos no link.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia