14/03/2024 às 16h07min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h01min

Prédio mais alto do interior do Brasil foi palco para show de luzes

Construtora Planeta
DE FRON VISUAL/ CONSTRUTORA PLANETA
Sorocaba recebeu na noite de quarta-feira (13) um show de luzes que faz parte da divulgação da apresentação “Alok Infinite Experience”, que o DJ Alok fará no dia 23, na Uzna. O palco do espetáculo foi o prédio mais alto do interior do Brasil: o Ícone Planeta.

O edifício foi escolhido para que a ativação pudesse ser vista de diversos pontos da cidade. E foi exatamente o que aconteceu: os feixes de laser colorido foram avistados até mesmo de cidades vizinhas. Fotos e vídeos do espetáculo inundaram as redes sociais.


Com seus 141 metros de altura, o Ícone Planeta está localizado no Jardim Faculdade. A Construtora Planeta se orgulha por ter em seu portfólio um projeto moderno e único como esse, que foi concluído no segundo semestre de 2023 pela empresa.

Sobre a Planeta              

Fundada em 1998, a Construtora Planeta possui atuação na cidade de Sorocaba (SP) e conta com 59 empreendimentos entregues dentro do prazo e sempre com alta qualidade. É a construtora mais lembrada e querida pelos sorocabanos segundo a pesquisa Top of Mind, do Instituto Ipeso, e segundo o Instituto de Pesquisa Cruzeiro do Sul (Ipecs), da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), sediada em Sorocaba.

Destaca-se por iniciativas voltadas à tecnologia, sustentabilidade e inovação, além da causa socioambiental por meio do Instituto Planeta Social, braço da empresa que realiza ações em prol de entidades filantrópicas e de causa animal. Solidez, pioneirismo e inovação estão entre suas principais bandeiras.

A Planeta é a 35ª maior construtora do país, de acordo com o ranking 2024 da Intec do Brasil (Informações Técnicas da Construção), figurando no ranking pelo quinto ano seguido.

Além disso, a empresa é líder de mercado em seu segmento na localidade onde tem suas operações, sendo responsável pela maior parte share da região de Sorocaba.

A Planeta ganhou o Prêmio de Produtividade 2021 da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc); é recomendada para a certificação da norma internacional ISO 9001:2015 e para o Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) – Nível A; recebeu a certificação da Great Place to Work (GPTW), consultoria global que identifica organizações que criam bons ambientes para se trabalhar em todo o mundo; e conquistou o “Selo Casa Azul - Ouro” da Caixa Econômica Federal, no empreendimento La Vista Moncayo, que reconhece obras que promovem o uso racional de recursos naturais e pensam na melhoria da qualidade da habitação.

É, ainda, a construtora responsável pelo mais alto edifício do interior do Brasil, o Ícone Planeta, e pelo primeiro e maior complexo multiuso da região de Sorocaba, o Planeta Square Garden, além do mais luxuoso edifício da cidade, o Dijon.

Crédito das fotos: DE FRON VISUAL.

Contatos para imprensa
OS2 Comunicação
Jornalista responsável: Thaís da Silveira
Contato: Juliana Cuani
[email protected]
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia