14/03/2024 às 17h48min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h01min

“Não nasci pra ser segredo”: Gamei mistura o novo pagode do Rio de Janeiro com a participação de Malu

O single que faz parte do EP4 do DVD “Vibes” estará disponível em todas as plataformas de streaming

Cibele Carla da Silva
Divulgação
Das areias de copacabana, às rodas de samba sem compromisso, para a criação de um grupo comprometido e cheio de vontade de levar leveza e alegria para a vida das pessoas, “Gamei”, grupo de pagode formado por, Rodrigo (surdo), Paulinho (vocal), Lucas (cavaquinho), Pedro (violão) e Pedrinho Ferreira (pandeiro) realizaram o sonho de gravar o primeiro projeto audiovisual em março de 2023, “Vibes” trouxe diversas participações especiais entre elas “Malu” a “princesinha do pagode”, na faixa ‘‘Não nasci para ser segredo”, que mistura o pagode com o tom romântico da cantora. A faixa fica disponível junto do EP4 em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira, 15 de abril, às 12 horas. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=YffrpND4Q4s  

O EP4 “Vibes” é composto por 3 músicas inéditas, são elas: “Chá de Sumiço” e “Aquela do Exalta”, que juntarão às 12 faixas já disponíveis nas plataformas, entre elas o single “Dublê de rico”, em parceria com o grupo “Bom Gosto”, que se tornou o grande destaque do projeto. Confira no Youtube Oficial do grupo.


O projeto “Vibes” representa tudo o que o “Gamei” quer transmitir, com muita autenticidade, além da “Malu” também participaram da gravação “Bom Gosto”, “Suel”, “MC Bianca” e o grupo “Envolvência”, trazendo a mistura clássica que um bom carioca está acostumado em sua essência. “Gamei” vem ganhando destaque nas festas e apresentações não só do Rio de Janeiro, mas como de São Paulo e outras localidades, a leveza com que apresentam o pagode e alegria do palco, contagia. 

“Estamos muito realizados com a gravação do nosso primeiro projeto, é o sonho de qualquer músico. Agora estamos batalhando para cada vez mais ganhar reconhecimento, temos pessoas maravilhosas ao nosso lado e podemos nos apoiar uns aos outros”, comenta Paulinho, vocalista. 

Rodrigo, responsável pelo surdo, complementa: “Estamos ansiosos para mostrar essa parceria com a Malu, a menina é incrível, abraçou o projeto, e trouxe toda sua simpatia ao palco. Ela vem ganhando cada vez mais destaque com sua voz única, ficou uma combinação muito bacana”.

“Gamei” tem perseverança e confiança que 2024 será o ano da virada de chave para o grupo. Os amigos irão finalizar os lançamentos do projeto “Vibes” até a primeira quinzena de Abril, e a novidade fica por conta da segunda gravação audiovisual, planejada para acontecer em Maio. Acompanhe as novidades nas redes sociais: https://www.instagram.com/gameioficial/ 

LETRA: NÃO NASCI PARA SER SEGREDO 
(Compositores: Iuri e Nathan Augusto)

Eu vivi 
Com você achando que era a única pessoa que você.
Amou… 
Antes de conhecer. 
Pensei que você era uma mulher solteira e me enganou
Enquanto você me beijava, outra pessoa te esperava 
E você pode ter certeza, 
Que eu não carrego essa culpa 
Dormia em cama alugada 
Só fingindo que me amava 
Só me enganava.
Me enganava 
Virei amante sem querer. 
Você só pensou no seu desejo. 
Fiz tudo isso, pelo meu prazer
Mas não nasci pra ser o seu segredo. 

Virei amante sem querer. 
Você só pensou no seu desejo. 
Fiz tudo isso, pelo meu prazer
Mas não nasci pra ser o seu segredo.
 
 Gamei - Assessoria de Imprensa
Moreto Comunicação 
[email protected] 
[email protected] 






 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia