14/03/2024 às 17h06min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h00min

Como ser um milionário investindo nos EUA

Nesta terça, dia 19 de março, Bruno Corano faz uma live com Tulio Ribeiro e Viviane Ferreira, que vão falar sobre como o mercado norte-americano pode ser porta de entrada para construção de riqueza duradoura.

assessoria de imprensa Bruno Corano
Bruno Corano
Bruno Corano
Quem quer ser um milionário? E detalhe: com a conta recheada de dólares. Um sonho que pode ser construído com planejamento, disciplina e muita informação.

Ao compreender as oportunidades e estratégias únicas disponíveis no mercado financeiro norte-americano, os aspirantes a milionários podem abrir caminho para o sucesso financeiro. Desde a diversificação em ações de empresas inovadoras até a exploração de setores de rápido crescimento, os investidores podem capitalizar as vastas oportunidades que os EUA oferecem.


Além disso, compreender o funcionamento do mercado imobiliário e explorar instrumentos financeiros sofisticados são passos cruciais para acumular patrimônio. Ao adotar uma abordagem informada e disciplinada, é possível trilhar o caminho para a independência financeira e conquistar o status de milionário por meio de investimentos nos Estados Unidos.

Para falar sobre todas as possibilidades financeiras, Bruno Corano vai receber, no Wall Street Cast, nesta terça-feira, dia 19 de março, o financial advisor Tulio Ribeiro e a planejadora financeira e consultora de investimentos Viviane Ferreira.
Qual seria o primeiro passo que uma pessoa desorganizada financeiramente tem que ter para focar no seu primeiro milhão?

Essas e outras questões serão debatidas durante o Wall Street Cast.

Serviço
Data: 19/03 (Terça-Feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Convidados: Tulio Ribeiro e Viviane Ferreira
Tema: Como ser um milionário investindo nos EUA

Instagram de Bruno Corano @brunocorano
Toda semana Bruno Corano realiza lives com convidados especiais para compartilhar informações valiosas que podem impulsionar a vida pessoal e profissional do público.


 



 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia