14/03/2024 às 15h07min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h00min

Correr é Investir em si mesmo - The Bull Run chega em São Paulo

The Bull Run

The Bull Run
The Bull Run
The Bull Run

Prepare-se para testemunhar a revolução que está prestes a sacudir o mercado: The Bull Run! Mais do que uma corrida, este evento é uma explosão de energia que une paixão esportiva, saúde e o pulsante mundo financeiro. É um marco que vai muito além da linha de chegada, transformando-se em uma arena de oportunidades de networking e inovações de negócios, onde cada passo é um investimento no seu bem-estar e no seu portfólio. 

 

A Bull Run chega como uma tempestade, desafiando a noção tradicional de eventos esportivos. Com percursos de 5 e 10 km e um kit exclusivo contendo camiseta personalizada, sacola térmica e uma medalha de conquista, a prova é a convergência perfeita entre a saúde e a inteligência financeira, ganhando terreno nas principais capitais do Brasil. 

 

Guiados pelo lema "time is money and the money never sleeps", estamos prestes a lançar um circuito que conecta de forma única o ecossistema vibrante do mercado financeiro nacional. A Bull Run não é apenas uma corrida: é um investimento audacioso em sua saúde, proporcionando retornos tangíveis enquanto você atravessa a linha de chegada. Participe desta revolução em 2024 e faça parte de um novo capítulo onde o vigor físico se encontra com o potencial financeiro. 

Serviço

The Bull Run

Data: 28 de abril de 2024

Local: Obelisco – Ibirapuera

Apresentado por: Banco Daycoval

Patrocinio: Tecno Bank

Apoio: Oncoclínica&Co

Ticketeria: Running Land

Organização: RBR Esporte e Cultura

Incentivo ao Esporte: Lei Incentivo ao Esporte | Ministério do Esporte | Governo Federal Brasil União e Reconstrução

Para mais informações, clique aqui!  

Sobre Bull Run:  é uma prova exclusiva de que investir em qualidade de vida e novos desafios fazem de você protagonista da sua vida. Participe desse evento e reforce o valor de investir em você mesmo!


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia