São Paulo, março de 2024 – O IAB Brasil abriu inscrições para o curso de Digital Marketing, que será oferecido de forma gratuita pela primeira vez. Voltado para o público em geral, o curso vai oferecer capacitação básica e de qualidade para pessoas que estão começando a carreira na publicidade digital ou querem fazer essa migração.
O curso é totalmente on-line e acontece nos dias 2 e 3 de abril, das 8h30 às 11h30. As aulas serão ministradas pela professora Luciana Burger, expert em marketing digital, que fez carreira como executiva em grandes multinacionais e leciona em universidades há 18 anos. Desde 2017, ela dá aulas em MBAs de Marketing Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
O programa será dividido em quatro módulos, que vão abordar conceitos básicos do marketing digital, detalhar quais são os principais formatos de mídia, explicar a evolução dos players da indústria e ensinar como fazer um bom planejamento, levando em conta hábitos de consumo e estratégias de marca.
O público-alvo são pessoas que estão iniciando a carreira no setor, sejam elas estudantes ou profissionais com pouca experiência na área e que desejam se aprofundar no universo on-line, na digitalização e no futuro da mídia digital.
Com o lançamento do curso gratuito, o IAB Brasil busca capacitar um número cada vez maior de pessoas para o mercado. Promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital é um dos objetivos da organização, presente em 45 países e que incentiva a adoção de boas práticas no setor.
O curso Digital Marketing oferece certificado e as inscrições podem ser feitas por meio do site do IAB Brasil.
Serviço:
Quando? 2 e 3 de abril, das 8h30 às 11h30Sobre o IAB Brasil
O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) é uma organização de impacto e tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em 45 países que incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 25 anos de atuação no Brasil, a organização conta com cerca de 200 associados entre representantes das principais empresas do mercado digital no país tais como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias. Para mais informações, clique aqui.
Informações à imprensa
Ovo Comunicação
Fernando Scheller – [email protected]
Beatriz Correa - [email protected]