13/03/2024 às 18h55min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h03min

VITRINE DIA DO CONSUMIDOR: plataforma de educação e empregabilidade oferece acesso gratuito a 1.300 cursos durante dois meses

Informática, idiomas e administração estão entre os cursos mais exigidos pelo mercado de trabalho e estão disponíveis na plataforma, com emissão de certificado

DENISE FREIRE
Gotcha

O Dia do Consumidor é uma excelente oportunidade para aproveitar as promoções. Se você faz parte do time que procura a melhor forma de se beneficiar com a data, a Refuturiza, ecossistema de empregabilidade e educação, está lançando uma oferta muito especial na qual 1300 cursos de diferentes áreas poderão ser acessados gratuitamente durante dois meses, com a garantia de certificação para os alunos que concluírem as trilhas de aprendizagem.   

A ação promocional possibilita que milhares de brasileiros realizem capacitações profissionais, cursos de idioma e de informática, além de atualizações sobre temas de interesse, sem gastar nada com isso. Todos os cursos da plataforma podem ser realizados por meio de celular, tablet ou computador.

Confira as áreas de formação mais procuradas para se destacar no mercado de trabalho.

 

Administração

 

 

A área de Administração da Refuturiza traz gratuitamente 156 opções de cursos completos em diversas áreas, como gestão de negócios, liderança, finanças, marketing e recursos humanos. Os alunos aprendem a tomar decisões estratégicas, gerenciar equipes e projetos, além de desenvolver habilidades empreendedoras. Com professores renomados e conteúdo atualizado, os cursos oferecem uma experiência de aprendizado completa, com aulas dinâmicas e interativas.

 

Idiomas

 

 

A área de Idiomas da Refuturiza oferece 19 cursos, que incluem desde Inglês para Negócios, passando por Espanhol, Francês e Italiano, até Libras. Totalmente on-line, os alunos podem estudar de acordo com seu ritmo e disponibilidade. Além disso, os cursos são ministrados por professores experientes e contam com recursos interativos, como exercícios, jogos e diálogos para praticar a fala, escrita e compreensão da língua. 

 

Informática

 

 

A área de Informática da Refuturiza oferece 77 cursos, desde introdução à informática até programação avançada. Os cursos são elaborados por profissionais experientes e qualificados, garantindo um aprendizado completo e de qualidade. Oferecidos na modalidade on-line, o estudante realiza o aprendizado no próprio ritmo, sem sair de casa, e recebe um certificado reconhecido em todo o país. 

 

Serviço: como aproveitar a oportunidade

 

O acesso gratuito aos cursos da Refuturiza durante dois meses será concedido àqueles que se filiarem ao Cartão de TODOS entre os dias 14 e 15 de março, na campanha do Dia do Consumidor. Além de ter a oportunidade para começar um curso ou buscar um emprego novo, o inscrito fica isento da primeira mensalidade do cartão de descontos — que atualmente está no valor de R$29,70 — e ainda pode aproveitar a isenção da anuidade ao optar pela carteirinha do seu time do coração.  

Para participar da promoção do Dia do Consumidor, do Cartão de TODOS, e ser contemplado com os cursos gratuitos da Refuturiza durante dois meses, além dos outros benefícios oferecidos, basta que os interessados realizem o processo de filiação pelo site (https://www.cartaodetodos.com.br/), pelo telefone [0800 729 2071], whatsapp [011 4003-5818], aplicativo do Cartão de TODOS ou presencialmente em uma das mais de 390 unidades distribuídas pelo Brasil. 


Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas 420 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 16 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.


Sobre a Refuturiza

Apoiada nos pilares de conexão, capacitação e gestão, a Refuturiza é um ecossistema de educação e empregabilidade que oferece mais 1.300 cursos com certificado, divulgando vagas de emprego e apoiando empresas e candidatos a realizarem processos seletivos de modo ágil e otimizado. Com mais de 700 empresas cadastradas e mais de 120 mil talentos em sua base, a Refuturiza oferece serviços personalizados para os segmentos B2B e B2C, cujos planos de acesso saem a partir de R$ 12,99 por mês. A Refuturiza integra o Grupo Cartão de TODOS, enquanto braço de empregabilidade da marca, e é regida pelo modelo de gestão da Administração Solidária, onde o foco está na contribuição para o desenvolvimento social do país.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia