12/03/2024 às 21h44min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h02min

Rico Henriques anuncia novo nome artístico

Mudança vem acompanhada de novo projeto audiovisual para o primeiro semestre de 2024

Andrezza Barros
Foto: Assessoria de Imprensa

O cantor, compositor e músico Rico Henriques anunciou nesta semana que mudará seu nome artístico de Rico Henriques para RICO FARRA. Segundo Rico, o novo pseudônimo tem mais a cara do seu projeto, estilo e identidade: “São mais de 10 anos sendo chamado de Rico Henriques e usando este nome, mas poucos sabem que esse era apenas meu pseudônimo da época que comecei a me destacar na área da composição, e quando lancei minha carreira solo. Após fazer parte de duas duplas sertanejas, acabei usando esse nome ‘no automático’, porque era o mesmo que eu assinava minhas composições e já era conhecido assim, mas mesmo o Henriques sendo o meu sobrenome de batismo, sempre tive vontade de mudar a composição do meu nome, pois achava o nome Rico Henriques muito sério para a identidade que eu gostaria de passar. Então, decidimos trocar para RICO FARRA, pois acho mais condizente com nossa vibe, saca?”, disse Rico. 

 

E POR QUE RICO FARRA? 

Rico sempre foi conhecido pelo seu MEGA ALTO ASTRAL nos palcos, por isso, acabou ganhando esse apelido RICO FARRA dos fãs e amigos, por conta de sua energia incomparável a cada show realizado. 

 

Rico vem ganhando muito destaque no cenário musical por conta da “FARRA” que faz em cima dos palcos, desde a forma alegre que interage com o público, até os elementos irreverentes que usa em seus shows, como por exemplo: os megafones, as voadoras, as buzinas, os óculos exclusivos, os tênis hora com os pares trocados e hora com luzes de led, led nos instrumentos, figurinos totalmente coloridos, bazuca de CO2, sem contar nas suas calças e camisetas “meio a meio” rs, isso mesmo, Rico usa uma perna com calça e a outra com bermuda, metade da camiseta regata e a outra metade com mangas, e a tal da barba pela metade, elemento esse que talvez seja o mais impactante rs, enfim… já dá pra ter uma noção que pelo menos diferente ele é né? Rs… por isso, que o até então apelido, RICO FARRA, acabou se tornando seu novo nome artístico. Pois o nome tem tudo a ver com a sua identidade musical e visual.

 

E que tal falarmos dessa nova fase que inclui lançamentos futuros, como citado no início do texto?

 

Bom, atualmente, Rico está trabalhando na produção do seu novo projeto AUDIOVISUAL, que será gravado no dia 15 de Março de 2024 na casa de shows ROTAS BEACH, localizada na região do Parque do Carmo, Zona Leste da cidade de São Paulo, e que consiste na gravação do show completo com direito à versões muito animadas de grandes sucessos da atualidade e até mesmo de músicas autorais do cantor. Vale ressaltar que toda a produção musical ficará por conta do seu fiel parceiro SIDÃO SANFONA, o tal do “VAI SIDÃO!” Rs, que além de cuidar dos arranjos e compor boa parte das músicas do projeto, ainda toca sanfona e canta com Rico nos shows, ajudando a promover a tal da “FARRA” nos palcos onde passam.

 

Por fim, a intenção da gravação desse projeto, é poder mostrar um pouco para o público de casa o que as pessoas encontram quando assistem Rico de pertinho em um show. 

 

E aí? Estão prontos pra essa “FARRA”? Rs, então fiquem atentos a esse novo projeto, que pelo que tudo indica, será chamado de “FARRINHA” e que, sem dúvidas, marcará definitivamente a transição de RICO HENRIQUES, para RICO FARRA!


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia