11/03/2024 às 14h19min - Atualizada em 13/03/2024 às 00h03min

Casa Branca faz oferta especial das melhores bezerras Nelore nascidas em 2023

Casa Branca faz oferta especial das melhores bezerras Nelore nascidas em 2023

Graziele Oliveira
Divulgação
A Casa Branca Agropastoril, um dos mais importantes programas de melhoramento genético da raça Nelore no país, inaugura a agenda de eventos em 2024 com dois leilões super especiais. No dia 15 de março, a partir da 20h, o Casa Branca Top Class fará oferta restrita e selecionada de bezerras das mais importantes doadoras, como Viatina-19, Izabella, Dona e Strela; no dia 16 de março, a partir das 11h, o Casa Branca – O Melhor da Safra 2023, colocará à venda matrizes, bezerros especiais e reprodutores.
“Vamos começar o ano com o melhor de nossa safra 2023. São fêmeas rigorosamente selecionadas, filhas de pais premiados com um futuro muito promissor em pistas e para aprimoramento genético dos plantéis. Todas são avaliadas desde o nascimento e representam o melhor da Casa Branca”, assinala a diretora Fabiana Marques Borrelli.
A oferta é restrita, mas de altíssima qualidade, o que comprova o intenso e detalhado programa de seleção da Casa Branca. “Nossa proposta é ser uma fonte de animais do mais elevado padrão e qualidade para ajudar os criadores a obter sucesso tanto em termos de seleção quando de produção”, complementa Fabiana.

Serviço
Leilão Casa Branca Top Class
Dia 15 de março, a partir das 20h
Transmissão ao vivo pelo Canal Rural

Leilão Casa Branca – O Melhor da Safra 2023
Dia 16 de março, a partir das 11h
Transmissão ao vivo pelo Canal Rural

Mais informações: www.casabrancaagropastoril.com.br
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia