08/03/2024 às 15h59min - Atualizada em 11/03/2024 às 00h03min

Shopping Pátio Maceió e Escola de Enfermagem Santa Bárbara promovem programação em prol da saúde

Shopping center oferece atendimentos rápidos de saúde, como aferição de pressão e glicemia, além de ensinar as mulheres a realizarem o autoexame preventivo de câncer de mama

Beatriz Soares Gomes
SPM - Escola de Enfermagem Santa Bárbara
Maceió, 08 de março de 2024 – O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, prepara uma ação especial em parceria com a Escola de Enfermagem Santa Barbara. Para incentivar e reforçar a importância dos cuidados com a saúde, o shopping center e a rede de ensino convidam as clientes para conferirem a pressão sanguínea e a glicemia e ainda ensinam as mulheres a realizarem o autoexame preventivo de câncer de mama. Todos os procedimentos são gratuitos.

“Preparamos uma campanha para incentivar os nossos clientes a cuidarem da saúde de uma maneira rápida e simples. Acreditamos que o conhecimento é o primeiro passo para qualquer cura e queremos participar desse movimento de autocuidado”, diz Renata Ferreira, coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Maceió.


O shopping center e a rede de ensino preparam espaços exclusivos para receberem as clientes que querem saber mais sobre a sua saúde. Para participar, basta comparecer no empreendimento nos dias 11 e 12, segunda-feira e terça-feira, na área reservada em frente a Ri Happy. O Shopping Pátio Maceió funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e no domingo, das 12h às 21h.
 
Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia