08/03/2024 às 13h43min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h03min

weme promove evento sobre Venture Building e ajuda fundadores a desenvolverem startups de sucesso

Carolina Kia e Bruno Dinato, executivos da empresa, abordarão sobre suas experiências, oportunidades de mercado e como ajustar e redefinir modelos de negócios

PinePR
Foto: weme

weme, consultoria brasileira especializada em design e tecnologia, realiza um evento sobre o tema “Venture Building: Empresas líderes que surgiram dentro de grandes corporações”. O painel discutirá os modelos de negócios de desenvolvimento de startups e como eles podem ter mais chances de sucesso a partir de Venture Builders. O encontro acontecerá  em São Paulo (SP), no Cazoolo - State Innovation Center, no dia 12 de março, às 9h, e abordará as experiências da empresa nesse segmento, sob a visão de Carolina Kia, cofundadora da weme e Bruno Dinato, CEO da empresa. 
 

Na ocasião, a weme abordará assuntos como a chance de criar novos negócios dentro de empresas estabelecidas por meio de Corporate Venture Building; como alavancar uma nova empresa; formas de identificar potencial de negócios e definir modelos. O encontro é gratuito.

“Como um estúdio de produto, já contribuímos com diversas empresas em sua estratégia de corporate venture building e pudemos apoiá-las no desenvolvimento de uma nova startup a partir de sua estrutura, identificando e aproveitando suas competências e capacidades. Entregamos aos nossos clientes a expertise da weme em pesquisa, design, tecnologia e gestão de produto para alavancar um novo negócio”, destaca Bruno Dinato, CEO da weme. 

Os painéis promovidos pela consultoria visam fomentar no mercado brasileiro discussões sobre temas que impactam a transformação digital, dando o protagonismo e liderança da weme e para os clientes que já vivenciaram esse processo de mudança.

Serviço: 

Debate weme: Venture Building: Empresas líderes que surgiram dentro de grandes corporações 

Data: 12 de março de 2024 - às 9h

Inscrição gratuita para a participação em: Link.

Local: Cazoolo - State Innovation Center (Avenida Manuel Bandeira, 360 Vila Leopoldina - São Paulo, SP).

Sobre a weme:

Fundada no Brasil em 2017, por Carolina Kia, Maurício Bueno e Wagner Foschini, a weme é uma consultoria especializada em design e tecnologia, que integra a rede composta por bud, o primeiro software que utiliza inteligência artificial para tornar a gestão da estratégia mais saudável, e Libri, que promove a gestão mais inteligente e saudável de talentos flexíveis. A empresa oferece serviços como Customer and Trend ResearchDesign ConsultancyTech Delivery e Talent as a Service para mais de 200 clientes no Brasil, incluindo marcas como BTG, Visa, Alelo, Elo, B3, Novo Nordisk, Pfizer, Odontoprev, Unilever, Mars, Natura e Rappi . Acesse o site da weme e saiba mais! 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia