08/03/2024 às 14h11min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h02min

Center Norte recebe evento que reúne as cinco grandes marcas de veículos

Divulgação Shopping Center Norte
Divulgação Shopping Center Norte
Divulgação Shopping Center Norte

O Automaker, evento que chega ao Shopping Center Norte e reúne cinco grandes marcas de veículos em um só lugar: BYD, Ford, Jeep, Chevrolet e Fiat. Até o dia 24 de março, os consumidores terão a oportunidade de saber das mais recentes novidades do setor automotivo e comparar modelos.  

“O evento tem o novo formato pocket, é itinerante e está começando o circuito por São Paulo. Depois do Center Norte, estará também nas regiões Leste, Oeste e Sul da capital paulista e, em seguida, irá percorrer todo o Brasil. Várias montadoras já se comprometeram em participar, pois a possibilidade de estar tão próximos de seus consumidores de forma rápida e potencialmente volumosa, deixam todos empolgados”, complementa Almir Nogueira Júnior, CEO da DMA. 

Com realização da DMA Marketing Automotivo, empresa que tem como objetivo oferecer as melhores ideias para encantar o consumidor, o evento conta com participação de um parceiro e fomentador de negócios, o Banco Santander. 

O Shopping Center Norte aposta em eventos para os mais diversificados públicos, proporcionando ações para democratizar a experiência do consumidor e oferecendo acesso a diferentes tipos de vivências em um lugar só. 

Serviço: 

O quê: Feirão Automaker   

Quando: até dia 24/03 

Onde: Estacionamento C - Shopping Center Norte| Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme - São Paulo/SP   

Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 12h às 20h.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia