08/03/2024 às 18h09min - Atualizada em 09/03/2024 às 00h04min

Terra Prometida: Tiago Brunet se apresenta na Rioarena

Espaço administrado pela multinacional francesa GL events, na Barra da Tijuca, recebe Spiritual Influencer nos dias 6 e 7 de setembro

Divulgação
Reprodução

A Rioarena será palco, nos dias 6 e 7 de setembro, da 8ª Conferência Destino. Com o tema “Terra Prometida”, o evento idealizado por Tiago Brunet e realizado pelo ministério Casa de Destino promete casa cheia após reunir mais de 30 mil pessoas ao longo de suas sete primeiras edições. Os ingressos estão à venda no site da Conferência Destino.

Segundo Brunet, o propósito do encontro na casa de espetáculos da Barra da Tijuca é proporcionar ativação espiritual e preparar um ambiente para que os participantes vivam uma experiência sobrenatural de aprendizado, sabedoria e instrução bíblica, marcando o início de um novo tempo de cumprimento de promessas e destravar de bênçãos retidas.

O evento contará ainda com a presença de outros preletores, como Samuel Rodriguez, Ronny Oliveira e Victor Hugo.

Apontado como uma das principais referências contemporâneas em treinamento de líderes e espiritualidade, Brunet tem livros publicados em mais de 15 países. Como fundador da Casa de Destino e do Instituto Destiny, já palestrou em mais de 30 países e é um dos Spiritual Influencers mais seguidos do mundo nas redes sociais: são mais de 3 milhões de inscritos no YouTube e quase 7 milhões de seguidores no Instagram.

SERVIÇO

Conferência Destino 2024 - Terra Prometida

Data e horário: 6 e 7 de setembro de 2024, às 9h

Local: Rioarena

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno 3401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia