08/03/2024 às 18h42min - Atualizada em 09/03/2024 às 00h00min

5 parques para treinar e se preparar para o Circuito BB em Palmas

Banco do Brasil

Banco do Brasil
Banco do Brasil
Banco do Brasil

Palmas, a capital planejada do século XX localizada no coração de Tocantins, é o cenário escolhido para a primeira etapa do Circuito Banco do Brasil de Corrida 2024, que acontecerá no dia 7 de abril. Enquanto aguarda o evento, que tal se preparar para a corrida aproveitando os espaços da cidade e desfrutando de um ótimo dia ao ar livre? Confira 5 dicas:

Parque Cesamar

O parque mais conhecido da capital conta com espaços para treino físico, cascata e uma pista de caminhada de 3 km. É possível desfrutar de uma deliciosa água de coco ou comer algo gostoso em barzinhos locais.

Praça dos Girassóis

A maior praça da América Latina abriga o Palácio Araguaia (sede do governo do estado do Tocantins), todas as secretarias estaduais, a Assembleia Legislativa, o Tribunal de Justiça e outros órgãos. O local tem uma pista de 3,3 km de para caminhar, trotar ou correr.

Parque dos Povos Indígenas

Também conhecido como “praça da árvore”, o parque está localizado na região norte e tem uma pista de 2,4 km, além de área de skate e academia ao ar livre.

Orla da Praia da Graciosa

Quer assistir ao pôr do sol em algum lugar? A Orla da Praia é o local certo para correr e ver a linda paisagem, além de desfrutar de academias ao ar livre, bebedouros e locais para calibrar o pneu da bicicleta.

Parque Sussuapara

Um dos parques mais antigos da cidade, fica às margens do córrego Sussuapara, onde é possível praticar exercícios físicos com um clima agradável. Gostou das dicas? Então escolha uma das opções e se prepare para correr na etapa Palmas do Circuito Banco do Brasil!

Serviço

Circuito Banco do Brasil – Palmas
Data: 7 de abril
Local: será anunciado em breve no site oficial

Sobre

O Circuito Banco do Brasil de Corrida é um evento esportivo que busca promover a saúde, o bem-estar e a integração por meio da prática da corrida de rua. Com etapas em diversas cidades do país, o circuito oferece percursos de diferentes distâncias para atender a todos os públicos, proporcionando momentos de superação e emoção. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do evento.

 

                                                                 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia