10/03/2024 às 08h32min - Atualizada em 10/03/2024 às 08h35min

Indireta? Adriane Galisteu manda suposto recado após Xuxa chorar por Ayrton Senna

Apresentadora surgiu impaciente em suas redes sociais e houve quem acreditasse em recado para a Rainha dos baixinhos

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
Na última quinta-feira (7), a apresentadora Adriane Galisteu provocou agitação nas redes sociais ao compartilhar um post enigmático em seu perfil no Twitter. A líder do reality show "A Fazenda" expressou sua irritação de forma misteriosa, levando alguns internautas a acreditarem que a publicação seria uma indireta direcionada à icônica Xuxa. O clima de tensão se intensificou após a recente entrevista emocional da mãe de Sasha Meneghel, que revisitou lembranças dolorosas durante o documentário do Globoplay, intitulado "Sullivan e Massadas: retratos e canções".

No documentário, Xuxa se emocionou ao recordar a última conversa com 
o lendário piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna morto em 1994 após um trágico acidente automobilístico. A apresentadora compartilhou detalhes como a descoberta do recado de Senna na revista CARAS e sua intenção de procurá-lo na segunda-feira seguinte, apenas para ser surpreendida pela notícia da fatalidade no domingo. Essa história ganha contornos ainda mais complexos pelo fato de, na época,  Senna estar separado de Xuxa e já envolvido romanticamente com Adriane Galisteu.
 

“Nós estávamos gravando a semana toda. Sábado tinha saído a revista CARAS, na época. Sullivan mostrou e disse: ‘Você viu que o Senna mandou um recado [na revista] para você?’. E eu falei no estúdio que segunda-feira iria atrás dele”, disse Xuxa

A polêmica que envolveu o triângulo amoroso na década de 90 parece ressurgir agora, alimentando especulações de que Xuxa e Galisteu mantêm uma relação conturbada até hoje. A tensão atingiu seu auge quando Adriane Galisteu, por meio de seu perfil no Twitter, manifestou sua impaciência: "Ai que preguiça, sério...", escreveu a apresentadora da Record, acompanhando a mensagem com um emoji de tédio.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia