08/03/2024 às 00h40min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h45min

Pitel analisa brother do BBB 24: 'Agroboy que nunca quer fazer mal a ninguém'

No papo com Lucas Henrique, dupla faz uma 'brincadeira' e dá um motivo para cada participante ganhar o programa

ab noticia news
gshow
Reprodução

Na tarde desta quinta (7), Pitel e Lucas Henrique conversam na área externa da casa do BBB 24 e falam sobre os brothersYasmin também chega e a dupla explica que está fazendo uma espécie de "jogo". Os dois aproveitam para dar um motivo para cada participante chegar na Final. No papo, a alagoana afirma que Matteus está "nessa de agroboy que nunca quer fazer mal a ninguém".

 

"Acho Bia muito carismática, muito para cima, meio exagerada, mas assim, se entrega demais para tudo isso aqui", começa a sister. "Davi?", indaga o brother. A alagoana explica: "Davi, ele não tem medo de nada, sempre com muita certeza de tudo que faz."
 

"Fernanda?", pergunta ele. "Acho que tem um posicionamento forte, como você falou. Não tem medo das coisas", afirma Pitel. O brother sugere um novo nome: Giovanna Lima. "Giovanna Lima? Eu acho que tenho a mesma opinião, da demora por conta do pé."
 

"Giovanna Pitel?", pergunta o brother a sister. Ela responde sobre ela: "Giovanna Pitel, Giovanna Pitel...De verdade, é mais difícil se reconhecer, por que fui perguntar essas coisas, podia estar calada. Giovanna Pitel, joga, está aqui para jogar, fala de jogo, trabalha nos bastidores", diz a sister.
 

"Lucas?", indaga ele. "Lucas é um bom jogador, tem um bom coração, tem questões muito importantes", afirma a alagoana. Em seguida, o carioca pergunta sobre MC Bin Laden. "MC Bin Laden joga muito, joga tanto que nunca foi a um Paredão", aponta a assistente social.
 

"Matteus?", pergunta ele. "Matteus é um bom moço, um bom menino. Está nessa do agroboy que nunca quer fazer mal a ninguém, está sempre se desculpando, com um coração muito grande", analisa a sister.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia