08/03/2024 às 08h36min - Atualizada em 08/03/2024 às 08h40min

Suspeito de bicicleta rouba jovem em bairro da Cidade Baixa

Depois do crime, o suspeito chegou a passar por um grupo, mas não o abordou

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

A Rua Dr. Couto Maia, situada no bairro do Bonfim, na cidade de Salvador, foi palco de um assalto, na madrugada desta quarta-feira (6). Na oportunidade, o suspeito montado em uma bicicleta roubou um aparelho celular em questão de segundos.

 

BNews obteve um vídeo que mostra a cena. Ao avistar a vítima, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, colocou a mão direita na arma de fogo, cogitou tirá-la, mas não teve necessidade. A pessoa, que também não teve o nome divulgado, entregou o objeto.

Ainda por meio do vídeo, é possível ver a presença de outra pessoa ao lado da vítima. Mas não há informações se ela também foi roubada.  Logo em seguida, por volta das 3h39, o assaltante passou próximo a um grupo, mas não cometeu uma segunda ação criminosa. 

Veja o momento:Em contato com a reportagem, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) alegou que esta ocorrência não foi localizada. Já a Polícia Militar não respondeu até o momento desta publicação. Caso uma resposta seja enviada, esta matéria será atualizada. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia