04/03/2024 às 12h37min - Atualizada em 07/03/2024 às 00h51min

“Para mim, todo mundo tem que se engajar com a questão ambiental”, diz Dudu Azevedo em entrevista

Ator conversou com Patrícia Ramos em novo talk show de Australian Gold e falou sobre sua relação com a natureza e com a praia

Divulgação
Divulgação
 

Nos novos episódios do talk show “De frente e de costas com Patrícia Ramos”, Dudu Azevedo conversa com a apresentadora sobre sua relação com a natureza e com a praia, revelando a importância que a causa ambiental tem para ele. O ator participa de projetos de coleta de plástico nas praias e busca passar esses valores para o seu filho, assim como o hábito de fazer atividades ao ar livre.

“Para mim, todo mundo tem que se engajar com a questão ambiental, e uma marca que não se atenta a isso e não traz esse olhar para sua filosofia, está defasada", comenta. “Meu filho vem para a praia e está, desde pequeno, acostumado com a responsabilidade que ele tem nesse ambiente”, completa o ator, que é pai do Joaquim, de 5 anos.  Assista aqui.


O programa faz parte da campanha Sua Cor de Praia de Australian Gold, a marca do bronzeado protegido. Com seis episódios, que vão ao ar no início de fevereiro, o roteiro conta com dois momentos: se bronzeando de frente, em que a conversa traz a relação de cada um com o sol e com o verão, histórias marcantes na praia e a autoestima solar que vem com a sua cor de praia; e o momento de pegar o bronze de costas, em que o papo fica mais divertido, com perguntas rápidas e revelações que o público nunca tinha ouvido. Cada capítulo conta com até 15 minutos de duração e é transmitido no canal de Youtube de Australian Gold, além do Instagram e TikTok da marca, em versões reduzidas.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia