05/03/2024 às 08h02min - Atualizada em 07/03/2024 às 00h51min

Grupo Uby Agro leva soluções para culturas de soja, milho e algodão à AgroRosário 2024

A holding mostra durante o evento seu portfólio de manejo nutricional que inclui adjuvantes e bioestimulantes para impulsionar teto produtivo e rentabilidade do produtor

Ketchum
ketchum.com
Grupo Uby Agro (Divulgação)

Grupo Uby Agro leva soluções para culturas de soja, milho e algodão à AgroRosário 2024

 

A holding mostra durante o evento seu portfólio de manejo nutricional que inclui adjuvantes e bioestimulantes para impulsionar teto produtivo e rentabilidade do produtor

 

São Paulo, 04 de fevereiro de 2024 – O grupo Uby Agro – multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal que atua com tecnologia própria nas principais culturas agrícolas – marcará presença na 11ª edição da AgroRosário, que acontece de 9 a 11 de março, no distrito de Rosário, município de Correntina (BA). Uma das maiores feiras agropecuárias do Nordeste, o evento busca divulgar informações e avanços tecnológicos aos profissionais da cadeia produtiva do Oeste da Bahia, considerada a mais importante região produtora de grãos do estado, com destaque para as culturas de alta escala, como as de soja, milho e algodão.

Para o evento deste ano, a holding, que reúne a Ubyfol e a Vitales entre suas principais marcas, levará seu portfólio de soluções tecnológicas em nutrição foliar, visando impulsionar o teto produtivo de cada uma dessas safras e a rentabilidade do produtor. A empresa também promoverá em seu estande, por meio de dinâmicas com simulações de deriva realizadas por uma equipe de especialistas em nutrição da companhia, interações com clientes que planejam obter mais eficiência dos manejos nutricionais e impulsionar altas produtividades, além de bate-papos sobre novas tecnologias em nutrição vegetal.

“Vamos enfatizar na AgroRosário deste ano, cujo mote é “A força da tecnologia”, o que há de mais inovador em tecnologia de manejo com bioestimulantes e adjuvantes para as culturas de soja, milho e algodão, visando proporcionar o equilíbrio nutricional e fisiológico dessas culturas para atingir altas rotatividades e aumentar a rentabilidade do produtor rural”, destaca Gustavo Schettini Caldas, gerente regional da Ubyfol na Bahia e em Tocantins.

Os produtores presentes nos três dias da feira poderão conhecer, entre outras soluções desenvolvidas pela Ubyfol, dois adjuvantes de alta performance: o Disperse Ultra – um produto com tecnologia agregada e de ponta – e o Satus Ultra, considerado um dos melhores condicionadores de calda do mercado concebido para melhorar o desempenho de aplicações de defensivos agrícolas, além do bioestimulante Verdatto e do fertilizante foliar Peso+.

Disperse Ultra é uma solução que garante o máximo aproveitamento de nutrientes e defensivos nas pulverizações agrícolas. Sua formulação se diferencia pela alta eficiência no controle de deriva, além de contribuir para a redução de espuma. Perfeito para ser aplicado nas culturas de soja, milho e algodão, o Satus Ultra é um surfactante de ação detergente, emulsificante, dispersante, solubilizante e livre de nonilfenol, que possui elevada capacidade para a redução de espuma e a absorção de ativos da mistura logo após aplicação na folha. Sua formulação contribui para a melhoria da estabilidade das misturas no tanque e maior eficiência na aplicação e na rentabilidade, sem alterar o pH das misturas, potencializando o uso dos insumos.

Já Verdato, um bioestimulante que emprega a Polihexose – tecnologia exclusiva desenvolvida pela companhia que garante uma maior eficiência em compatibilidade de calda e absorção mais rápida dos nutrientes aplicados –, se diferencia por promover maior atividade fotossintética, além de aumentar a eficiência do uso da água e potencializar o metabolismo antioxidante das plantas, impactando diretamente seu desenvolvimento, a fim de suportarem os períodos de estresse. Peso+, por sua vez, é um fertilizante mineral misto via foliar, com alta concentração de nutrientes. Além de estimular o transporte e o armazenamento de fotoassimilados, esta solução garante o crescimento saudável e vigoroso da planta, proporcionado aumento de produtividade nos diferentes cultivos.

O estande da Ubyfol contará com a presença de especialistas em nutrição vegetal da empresa para atender, esclarecer e auxiliar produtores rurais, distribuidores e cooperativas a atingirem maiores patamares de produtividade, bem como estabelecer novas conexões com clientes e profissionais do segmento de agroinsumos que atuam na região Oeste da Bahia.

 

Serviço

11ª edição da AgroRosário 

Data: de 9 a 11 de março 
Local: BR-020, Km 21, distrito de Rosário, município de Correntina (BA)
Informações: https://agrorosario.com.br/
 

Sobre a Ubyfol

A Ubyfol é uma multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal que trabalha no desenvolvimento de produtos especiais, fornecendo macro e micronutrientes para recobrimento de grânulos, tratamento de sementes, mudas e toletes, e aplicações foliares para todas as culturas agrícolas. Fundada em 1985, a empresa atua em todo o território nacional e também no Paraguai, na Bolívia, no Uruguai e em Portugal. Eleita a melhor empresa de nutrição vegetal do Brasil por diversas instituições independentes, a Ubyfol semeia a valorização humana como cultura empresarial e une esforços para levar ao agricultor soluções eficientes, apoiadas no conhecimento científico e no domínio das tecnologias mais recentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia