07/03/2024 às 00h15min - Atualizada em 07/03/2024 às 00h20min

Tati Machado faz surpresa para Michel fora do BBB 24 e comenta sobre título de 'planta': 'Você se mexeu'

Apresentadora se encontrou com o ex-brother nos Estúdios Globo; assista!

AB NOTICIA NEWS
GSHOW
Reprodução

Momento fofíssimo passando na sua timeline! Tendo deixado o BBB 24 na noite desta terça (5), após disputar o Paredão com Alane DaviMichel recebeu uma surpresa daquelas de ninguém mais, ninguém menos que Tati Machado. A apresentadora, que já havia mandado um recado para o estudante de Medicina Veterinária, durante o Bate-Papo BBB, surpreendeu o mineiro após o Café com Eliminado, quadro do Mais Você.

 

Sorridente, Tati aproveitou para abraçar o professor de Geografia em seu primeiro encontro com o agora ex-brother - ele recebeu 70,33% da média dos votos para deixar a disputa milionária

"Bem-vindo de volta, cara! Está tudo bem?", pergunta a artista. "Você é maravilhosa, me fez chorar ontem!", diz Michel, emocionado.

"Sinto lhe contar: seu Paredão teve 224 milhões de votos. Foi o recorde dessa temporada. [...] Então, assim, saber quem você é o Brasil sabe, entendeu? Sabe muito!", entregou Machado.

Ao se defender do título de "planta" da edição, o rapaz, de 33 anos, ouviu da apresentadora: "Você tirou a coisa do 'planta'. Você se mexeu, você conseguiu", disse ela.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia