07/03/2024 às 00h55min - Atualizada em 07/03/2024 às 01h00min

Polícia preende quase 40 kg de drogas no sul da Bahia

Foram apreendidos pela polícia maconha, cocaína, crack, uma algema e duas balanças de precisão

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
Reprodução

Agentes do 15º Batalhão de Polícia Militar, com o suporte da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Sul e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizaram a apreensão de mais de 37 kg de substâncias entorpecentes em um intervalo de apenas 6 horas, na terça-feira (5), na cidade de Itabuna, localizada no sul da Bahia.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a primeira apreensão ocorreu por volta das 12h em uma ação conjunta com a Rondesp Sul e a PRF, após uma denúncia anônima. Após uma busca minuciosa, os policiais surpreenderam e detiveram um suspeito. Com ele, foram encontrados aproximadamente 26 kg de pasta base e 10,5 kg de cloridrato de cocaína.


A segunda apreensão aconteceu por volta das 18h. Dessa vez, os militares do 15º BPM se dirigiram ao bairro Santa Clara, onde localizaram um grupo de indivíduos que, ao avistarem a presença da polícia, empreenderam fuga, abandonando uma mochila no local. Dentro dela, foram descobertas 144 porções de maconha e três de cocaína, além de 98 pedras de crack, uma algema e duas balanças de precisão, totalizando um quilo de drogas.

Em ambas as ocorrências, todo o material apreendido foi encaminhado para o devido registro dos procedimentos legais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia