07/03/2024 às 07h54min - Atualizada em 07/03/2024 às 07h55min

Rede de gelateria lança novidade no cardápio que une experiência de sabor e textura

Ice Crone une experiência de sabor e textura em rede de gelateria

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
A San Paolo, renomada rede de gelaterias brasileira, acaba de lançar uma novidade: o Ice Crone. Combinando o clássico croissant fresquinho com uma bola generosa de gelato e uma irresistível calda e mix de pistache ou castanha, este novo produto promete conquistar os paladares mais exigentes. Uma iguaria com gostinho de Brasil e a cara do Nordeste.

O Ice Crone foi desenvolvido para oferecer uma experiência única de sabor e textura. Para sua preparação, a San Paolo adota um processo meticuloso, garantindo a perfeição em cada mordida. O croissant é cortado antes de ser assado, e um espaço é cuidadosamente aberto para acomodar a bola de gelato.

Após um breve período de aquecimento no forno ou airfryer, o croissant é colocado na embalagem, onde a bola de gelato é adicionada com precisão usando um boleador. Em seguida, a calda é cuidadosamente distribuída em um zigue-zague artístico sobre o gelato, e por fim, os grãos de pistache ou castanha são delicadamente dispostos por cima para adicionar um toque final crocante.

 

O Ice Crone já está disponível em diversas lojas participantes da San Paolo Gelato. Com uma extensa rede de unidades espalhadas pelo Brasil, incluindo estados como São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte e Pará, os amantes de gelato terão fácil acesso a essa experiência gastronômica.

"Estamos muito entusiasmados em apresentar o Ice Crone, uma criação única que combina a tradição do croissant fresquinho com a indulgência do gelato cremoso e a explosão de sabores das caldas e grãos de pistache ou castanha. Com esse lançamento, buscamos sempre surpreender e encantar os nossos clientes, oferecendo experiências gastronômicas memoráveis que visam despertar sorrisos e momentos de felicidade. O Ice Crone é mais uma prova do nosso compromisso em inovar e proporcionar essas experiências através dos nossos produtos", afirma João Gouveia, Diretor de Marketing e Growth da San Paolo Gelato.

 

Fundada em 2012, a San Paolo Gelato revolucionou o mercado brasileiro ao introduzir o preparo do gelato em uma pedra fria, permitindo que os clientes personalizassem seus sabores. Com um cardápio diversificado, que inclui mais de 28 sabores de gelato e uma variedade de mixes para combinações personalizadas, a San Paolo continua a encantar os paladares de seus clientes em todo o país.

 

Além do Ice Crone, a San Paolo oferece uma ampla gama de opções deliciosas, incluindo milkshakes, cookies, brownies, chocolate quente e diferentes cafés, todos preparados com a mesma paixão e dedicação que tornaram a San Paolo uma referência em gelatos no Brasil.

As delícias da San Paolo podem ser encontrdas na Pituba, Vilas do Atlântico, Horto e Shopping Paralela.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia