06/03/2024 às 00h37min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h40min

Davi prepara almoço para os brothers no BBB 24 e Pitel diz: 'Parece que é uma redenção'

Sister opina sobre brother cozinhar e organizar mesa posta para os participantes, após treta generalizada na madrugada de terça (05)

AB NOTICIA NEWS
GSHOW
Reprodução

Depois de ajudar Davi a cozinhar, na tarde desta segunda (5), no BBB 24, Pitel opina sobre atitude de brother. O baiano prepara o almoço para os participantes e monta uma mesa posta, quando a alagoana faz observação.

 

"Posso falar para você o que eu acho de tudo isso?", diz Pitel. "O que?", responde Davi. "De tudo, você quer ouvir?", diz a alagoana. "De jogo?", pergunta o motorista.

 

"Sabe o que parece? Que tem um ciclo vicioso, depois de toda briga que acontece, acontece um grande ato seu de cuidado, de amor, de limpeza", diz Pitel.

"Mas é sempre que eu faço, você sabe, né?", responde Davi. "Mas sempre parece que é tipo uma redenção. Por isso que eu falo que parece um ciclo vicioso", explica a alagoana que continua:

 

"Você sabe que não precisa fazer nada disso... da limpeza coletiva, do almoço coletivo. Porque no seu contrato não tem essa obrigação. Então, eu acho um pouco errado quando você usa isso para atacar alguém, quem quer que seja, Yasmin ou qualquer pessoa", pontua Pitel.

 

"Atacar como assim?", questiona Davi. "Quando você fala 'ah, você não faz nada...'. Porque muitas pessoas aqui não fazem nada", explica a sister. "Não usei isso para atacar ela, só falei o que eu acho que penso dela. E falarei de qualquer outra pessoa, não só dela", rebate o brother.

"Mas eu entendo seu lado. Só que isso aqui eu sempre faço, é normal meu, limpeza... eu sou organizado, Pitel, minha casa é um aço", justifica Davi.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia