04/03/2024 às 12h18min - Atualizada em 05/03/2024 às 03h22min

Viagens em casais

De acordo com a renomada marca de viagens de luxo Four Seasons, 57% dos seus clientes planejam uma viagem a dois, enquanto 56% expressaram o desejo de organizar um jantar romântico em um futuro próximo

Andréia Wingeter
www.fourseasons.com
Divulgação
Uma pesquisa recente da booking.com revelou que 24% dos viajantes usam as viagens para fortalecer os laços com seus parceiros e em um estudo da Deloitte de 2023, constatou que 35% dos consumidores afirmaram que ter mais tempo para momentos românticos é um dos principais motivos para viajar. Entre os clientes da marca de viagens de luxo Four Seasons, este número é ainda maior: 57% planejam uma viagem em casal e 56% querem planejar um jantar romântico no futuro.

Embora o amor verdadeiro não tenha limites, preparar o cenário para o romance sempre ajuda, seja um jantar especial ou uma viagem para celebrar um momento único.


Selecionamos 3 experiências em destinos repletos de história, romance e fantasia para você planejar uma viagem comemorativa ou uma escapada lúdica.

Ah, a Itália … Com séculos de história e os maiores jardins particulares da cidade, o Four Seasons Hotel Firenze foi o cenário escolhido para o baile de casamento da influenciadora Lala Rudge, que passou sua primeira noite de casada sob os afrescos da Royal Suite. Para orçamentos menores, a dica é um negroni no Atrium Bar, rodeado por esculturas que datam do século 15.  

Uma capela sobre o mar das Maldivas
No Four Seasons Resort Maldives at Landaa Giraavaru, micro casamentos acontecem em uma capelinha em alto mar, um espaço singelo com grandes janelas descortinando a paisagem e piso transparente sobre as águas cristalinas das Maldivas. Seja a dois ou para um grupo de no máximo 16 pessoas, a viagem de lua de mel começa imediatamente.   

Fogos da Disney só para vocês:  No Capa Steakhouse, o restaurante estrelado do Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World, você pode imaginar que os fogos do Epcot, que podem ser apreciados da sua mesa, estão acontecendo exclusivamente para vocês dois.  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia