05/03/2024 às 00h14min - Atualizada em 05/03/2024 às 00h15min

Leidy Elin sugere que Yasmin mude de quarto no BBB 24, para Davi não ter a chance de ir para o Fada

Modelo reclama que o baiano fez de propósito ao dormir na noite anterior no Quarto Magia

AB NOTICIA NEWS
GSHOW
Reprodução

Na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, Leidy Elin sugere que Yasmin desça logo com as malas para o Quarto Fada do BBB 24, para que, assim, Davi não tenha como dormir no mesmo cômodo.
 

"Você já faz as suas malas para descer. Porque, vai que ele desce na frente, ainda mais que falei com a cunhã. Falei que você ia descer", diz Leidy Elin.

 

Pouco depois, a trancista afirma que Yasmin se irritou com o fato de o baiano ter ido dormir no Quarto Magia. "Ontem, a senhorita estava p*** que Davi subiu, mas não tem como a gente ficar p*** aqui, Yasmin. Bagulho de dormir, infelizmente. É para implicar, mas não tem como, porque ele dorme onde quiser, a casa é de todo mundo", diz a trancista.
 

Na sequência, a trancista sugere que a modelo desça logo para pegar uma cama no Quarto Fada, porque, assim, Davi fica sem chances de ir para o cômodo. "Então, é melhor descer e deixar ele na m*****, porque não vai ter como ele ir para o Fada. Vai ter que ir para o Gnomo", diz ela.
 

"Eu estava dormindo com ele lá todos esses dias, óbvio que o quarto é dele também. Mas estou falando, depois que ele faz aquilo, ele estava dormindo no Fada e sobe, parece que é de propósito", diz Yasmin.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia