05/03/2024 às 00h55min - Atualizada em 05/03/2024 às 01h00min

Clube da Série A oficializa contratação do técnico Cuca, após polêmica

Cuca assume Athletico Paranaense após polêmica sobre acusação de estupro na Suíça

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
Reprodução
Após a saída de Juan Carlos Osorio neste fim de semana, o Athletico Paranaense oficializou nesta segunda-feira (04) a contratação do técnico Cuca. O profissional já havia sido sondado pela diretoria do time paranaense em 2023, porém recusou o convite para resolver questões pessoais.

A apresentação do novo treinador ocorrerá nesta terça-feira (05), enquanto o Furação continua os preparativos para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense, contra o Londrina. Na partida de ida, o Tubarão venceu por 1 a 0, no estádio do Café.


Este é o primeiro clube assumido por Cuca desde a polêmica condenação por coação e ato sexual, que resultou em sua demissão pelo Corinthians no ano passado. Recentemente, o Tribunal de Berna, na Suíça, invalidou a sentença que havia condenado o treinador em 1989.

Segundo o Athletico, Cuca chega ao clube acompanhado dos assistentes técnicos Cuquinha e Daniel Cerqueira. Eles integrarão a nova comissão técnica do Athletico, juntamente com os profissionais que fazem parte da equipe permanente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia