23/01/2020 às 10h58min - Atualizada em 23/01/2020 às 20h04min

Sasazaki apresenta esquadrias na cor preta

Prátika Black Sasazaki imprime sofisticação na cor e exclusividade nos detalhes. Produtos têm exclusivo sistema de fixação de vidros, patenteado pela empresa

DINO
http://www.viapublicacomunicacao.com.br
Sasazaki Prátika Black Porta de correr com Divisão Central 4 Folhas


A Sasazaki - fabricante de portas e janelas de aço e alumínio - amplia o portfólio de produtos da Linha Prátika com o lançamento da Prátika Black, que inclui portas e janelas prontas para instalação com acabamento de fábrica na cor preta e vidros.

As esquadrias Prátika Black reúnem a robustez do aço e a sofisticação dos acessórios em um mix de produtos para atender o público mais exigente, que busca soluções diferenciadas para ambientes de sala, cozinha, banheiro e quarto. Apresentam fechos embutidos, chave de segurança nas janelas - maior resistência a ventos e esforços de arrombamento - e puxadores retos com acabamento perfeitos, que se harmonizam com diversos tipos de projetos arquitetônicos.

Vidros: sistema de fixação patenteado
Os produtos da Linha Prátika contam com um exclusivo sistema de fixação dos vidros, patenteado pela Sasazaki. Feitos de ABS com anti-UV (garantia de resistência e durabilidade), os perfis envolvem o vidro em toda a sua borda para proporcionar melhor acabamento, facilidade de limpeza e mais segurança na troca do vidro - evitando o contato direto com a borda do vidro.

Além dos perfis precisos, o projeto conta com caixa de dreno com escova de vedação, garantindo a ausência de infiltrações e estanqueidade à água e ao vento. O Kit Vidro Sasazaki, fixado na esquadria por meio de selante de silicone, proporciona visual clean e moderno a todo ambiente.


Produtos certificados
A Linha Prátika Black Sasazaki inclui Janela Veneziana e Janela Veneziana Multiflex com 6 folhas e Janela de Correr com 4 folhas - vidro liso; e Janela Maxim-ar - vidro miniboreal: todas as versões com opção de grade quadriculada. Traz ainda a Porta Social de Abrir com Lambris e Frisos e puxador de aço inox; Porta de Abrir Veneziana e Porta de Abrir com Veneziana e Báscula - vidro miniboreal; Porta de Correr com Divisão Central, com 4 folhas -vidro liso; e Porta-Balcão de Correr Multiflex, com 6 folhas - vidro liso. Nas versões Multiflex, as palhetas móveis - com sistema de regulagem e cinco níveis de abertura - permitem maior controle de privacidade, entrada de luz e ar natural ao ambiente.

Com cinco anos de garantia e assistência técnica permanente, os produtos recebem a mais avançada tecnologia de tratamento para proteção ao aço disponível no mercado: pré-tratamento nanocerâmico, pintura de proteção cataforese anticorrosiva e pintura com tinta acrílica que não descasca, garantindo um acabamento perfeito e maior durabilidade às peças.

As esquadrias Sasazaki atendem às normas vigentes e são avaliadas e certificadas por uma empresa certificadora acreditada pelo INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia.


Perfil Sasazaki
Completando 76 anos em 2019, a Sasazaki é considerada a empresa de portas e janelas de aço e alumínio que mais lança inovações. Foi a primeira empresa do setor de esquadrias metálicas a obter a certificação NBR ISO 9001, pelo seu Sistema de Gestão da Qualidade. Também foi a primeira indústria a atender ao Programa de Certificação de Esquadrias para Edificações, uma garantia de que o Sistema de Gestão da Qualidade e os produtos da marca atendem às normas vigentes e foram avaliados e certificados por uma empresa certificadora acreditada pelo INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia.
A Sasazaki possui um parque industrial com tecnologia própria, instalado em 72 mil m2 de área construída, localizado em Marília, cidade do interior do Estado de São Paulo. Empresa sólida, 100% nacional, realiza altos investimentos para desenvolver esquadrias adequadas às necessidades de mercado. São soluções que asseguram segurança, conforto e design para diferentes públicos.
Atenta às mudanças e tendências de mercado, cada uma das oito linhas de produtos da empresa atende a um público específico: as linhas de aço Belfort e Silenfort trazem portas e janelas que permitem a personalização de pintura e vidro; já nas versões prontas para instalação, com pintura de acabamento e vidros, a empresa dispõe da linha de aço Prátika e Kompacta e das linhas de alumínio Aluminium, Alumifort, Alumifit e AlumiSlim. Com este portfólio, a Sasazaki tem opções para valorizar todos os tipos de imóveis e proporcionar bem-estar e conforto aos usuários de seus produtos.
As portas e janelas Sasazaki também atendem às construtoras que atuam no país, de forma completa e personalizada. Uma área da indústria é dedicada à produção de esquadrias sob medida e, para atender às exigências deste mercado, a companhia mantém uma estrutura comercial voltada a esse projeto, com equipe treinada para montagem e instalação de seus produtos nas diversas regiões do Brasil.
A liderança nacional da marca no segmento, a preferência e o reconhecimento técnico do nível de excelência dos seus processos industriais são confirmados por arquitetos, engenheiros, construtores, lojistas e consumidores em todas as pesquisas realizadas pelo setor de construção civil.

Sasazaki Indústria e Comércio Ltda.
Sasazaki Marília: (14) 3402.9922
www.sasazaki.com.br
[email protected]

Informações para imprensa:
Via Pública Comunicação
Sheila Diez: (11) 3473.0255 - 98540.7777 - [email protected]
Regiane Damasceno: (11) 99527.6601 - 3562.5555 - [email protected]



Website: http://www.viapublicacomunicacao.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia