05/03/2024 às 08h43min - Atualizada em 05/03/2024 às 08h45min

Rui Costa anuncia data para resultado do PAC Seleções e manda recado para os prefeitos da Bahia

O Novo PAC Seleções recebeu inscrições de projetos de 9 de outubro a 12 de novembro de 2023

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

O ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), anunciou a data para o resultado do Novo PAC Seleções, programa que investe em novas obras para a população de todas as cidades brasileiras.

“Na próxima quinta-feira, o presidente Lula anuncia o resultado do PAC Seleções. Só faltará o Ministério das Cidades, mas os demais todos já concluíram. Estamos finalizando os últimos detalhes”, disse o ex-governador da Bahia, na manhã desta segunda-feira (04), durante entrevista ao PNotícias da Piatã FM.

 

O Novo PAC Seleções recebeu inscrições de projetos de 9 de outubro a 12 de novembro de 2023, sob a orientação e o auxílio de técnicos da Casa Civil e de demais ministérios envolvidos.

“Teremos obras macrodrenagem, encostas, hospitais policlínicas, postos de saúde e mobilidade. Por isso quero deixar o convite para prefeitos e prefeitas, que escreveram suas cidades a marcarem presença neste anúncio do presidente Lula”, disse Rui Costa.

De acordo com informações do ministro chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), dos 417 municípios baianos, 416 fizeram cadastros de propostas. Na Bahia as obras somarão um total de R$ 199 milhões em investimentos, que contará com a finalização da ferrovia Oeste Leste (FIOL), investimento em portos e aeroportos, e novas obras para mobilidade de Salvador como extensão do metrô para o Campo Grande e VLT do Subúrbio Ferroviário que vai até o bairro de Águas Claras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia