04/03/2024 às 07h54min - Atualizada em 04/03/2024 às 07h54min

Fernanda rejeita mudança de Lucas Henrique para o Quarto Gnomo: 'Faz de tudo para ficar agarrando na Pitel'

Sister reclamou de aproximação do Líder com aliados: 'Não estou gostando'

AB NOTICIA NEWS
GSHOW
Reprodução

Fernanda e Michel conversam sobre a Formação do 11º Paredão do BBB 24, e o professor de Geografia comenta a indicação ao Paredão que recebeu do Líder Lucas Henrique. O brother comenta que não vê possibilidades do capoeirista voltar a disputar a berlinda novamente tão cedo.

 

"Não vejo pessoas no jogo que vão indicar ele, a não ser eu e Isabelle. O restante ele se dá muito bem", avalia Michel. "Eu voto nele, tem essa não", responde Fernanda.
 

Em seguida, a sister justifica: "Está mal contada aquela história dele ter votado em mim no segundo Paredão seguido", relembra. Michel pergunta se a sister conversou com Lucas sobre os votos, e Fernanda nega: "Eu quero votar nele, não preciso justificar".
 

"Você vê que ele está indo demais lá, tipo, muito próximo", comenta o professor de Geografia, se referindo ao Quarto Gnomo. E Fernanda reage: "Não estou gostando. Falou que quer pegar a cama do Rodrigo, falei que eu não quero que ele vá para o quarto".
 

A sister explica que abriria uma exceção para Yasmin dormir no cômodo por causa dos embates recentes com Davi, mas rejeita a mudança do brother.

"Não quero Lucas de jeito nenhum ali", dispara Fernanda, que ainda sugere se mudar para o Quarto Magia com seus aliados para não ter que dividir espaço com Lucas Henrique.
 

Em seguida, a dupla relembra a situação que foi trazida por Lucas Henrique em sua justificativa ao indicar Michel para o Paredão. O brother remeteu à formação da 9ª berlinda, quando Michel, então Anjo, também teve a chance de indicar alguém e escolheu o capoeirista - que escapou com a Prova Bate e Volta. Lucas acredita que esse movimento teria acontecido para evitar que Fernanda enfrentasse Matteus e Deniziane juntos na disputa, o que acabou acontecendo.
 

A sister deixa claro: "Pra mim, eu estou indisposta com a casa inteira. Qualquer nome que vocês precisarem eu voto. Não tenho esse problema, não. Quem tem esse problema é quem fica conversando com todo mundo. Mas também não quero que ninguém jogue na minha cara. Por isso que não gostei quando ele levantou isso, porque eu não sou responsável pelas suas escolhas".
 

Depois, Michel observa Lucas Henrique próximo a Pitel e Yasmin em outro local, e Fernanda comenta: "Ele faz de tudo para ficar agarrando na Pitel".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia