04/03/2024 às 00h15min - Atualizada em 04/03/2024 às 00h20min

Moares vai à Argentina e marqueteiro do presidente dispara sequência irônica sobre baleias e censura

Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), foi à Argentina participar de evento

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
Flickr/@tsejusbr
O estrategista de marketing argentino Fernando Cerimedo, que colaborou na campanha eleitoral do presidente da Argentina, Javier Milei, compartilhou em sua conta na plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter, um texto sarcástico dirigido a Alexandre de Moraes, juiz do Supremo Tribunal Federal (STF).

Moraes visitou o país vizinho para participar de um evento sobre atualização do Código Civil. Aproveitando a presença do ministro, o especialista em marketing fez uma alusão à investigação contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi acusado de "importunação" a uma baleia durante um passeio de jet ski.


"Por que não visita também a Patagônia e nossas baleias? Ninguém vai te acusar de se aproximar 'demais'", ironizou Cerimedo, acrescentando que na Argentina Moraes não precisa se preocupar, pois não será perseguido nem censurado.

"Não há problema, faça isso sem custo, aqui ninguém vai te perseguir, censurar suas redes sociais, te prender, ou te colocar atrás das grades com criminosos perigosos e traficantes de drogas só por expressar sua opinião", escreveu.

"Si sinta à vontade e aproveite a liberdade de questionar, perguntar e até mesmo pensar em teorias conspiratórias; aqui você estará livre para fazê-lo. Você até pode solicitar o código-fonte dos nossos sistemas, assim como eu fiz antes desta eleição, e eles também podem mostrá-lo", concluiu o especialista em marketing.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia