04/03/2024 às 00h01min - Atualizada em 04/03/2024 às 00h05min

Gusttavo Lima é agredido por fã após ser agarrado à força

Neste sábado (2), uma fã machucou o braço do cantor ao agarrá-lo com força enquanto ele passava pela plateia.

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

Gusttavo Lima embarcou em sua tão aguardada turnê de despedida do Buteco, levando sua música e energia aos fãs em todo o Brasil. No entanto, o clima de celebração em Cuiabá foi interrompido por uma atitude lamentável de uma fã. As informações são do colunista Leo Dias

 

No vídeo, é possível observar a interação entre Gusttavo Lima e seus fãs neste sábado (2). No entanto, em um momento inesperado, uma admiradora ultrapassou os limites e desrespeitosamente agarrou o cantor.

O fato ocorreu quando o Embaixador, acompanhado de seguranças, desceu do palco e passeou em um corredor que divide o público em dois lados. Ele foi cumprimentar os fãs quando se aproximou de uma mulher que segurou sua mão e braço com força. Na gravação que viralizou na internet é possível ver a expressão de dor do sertanejo que, quando foi solto, ainda levou um arranhão no pescoço.

Gusttavo pede para ser solto e tentar se desvencilhar sozinho, mas isso só acontece alguns segundos depois, com a pressão dos seguranças pedindo o mesmo. O cantor olhou assustado enquanto tudo acontecia, mas logo se recompôs e continuou pelo caminho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia