04/03/2024 às 00h55min - Atualizada em 04/03/2024 às 01h00min

Limpurb promove projeto 'A Onda é Preservar'

Ação da Limpurb acontece neste sábado (2) e visa conscientizar banhistas e passantes sobre o descarte irregular de resíduos

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) promove mais uma edição do projeto 'A Onda é Preservar', ação que tem a iniciativa de conscientizar banhistas e frequentadores de praia sobre a importância de combater o descarte irregular de resíduos.
 

A equipe de educação ambiental comunitária da Limpurb estará no stand sustentável para realizar uma palestra acerca dos impactos do descarte irregular de resíduos para Salvador e o meio ambiente em geral.

Além disso, quem visitar o espaço terá a chance de participar de um quiz referente às informações transmitidas e, ao final, ser premiado com um picolé Capelinha, parceiro da ação.

O presidente da Limpurb, Omar Gordilho, comemorou mais uma edição da ação que o órgão público promoverá neste sábado e considera muito importante a conscientização da população sobre o descarte irregular.

"Essa ação é mais uma oportunidade importante para conscientizarmos a comunidade sobre a importância da preservação ambiental e da responsabilidade no descarte de resíduos. Estamos empenhados em promover práticas sustentáveis e contribuir para um ambiente mais saudável para todos", destacou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia