28/02/2024 às 14h20min - Atualizada em 02/03/2024 às 00h02min

B•Fabbriani expande atuação na região sul, com seu primeiro empreendimento em Joinville, em Santa Catarina

Fevereiro celebra a chegada da construtora na cidade com o lançamento do Domum Residencial

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Divulgação
A B•Fabbriani, incorporadora com grandes lançamentos em Itapema e cujo principal objetivo é garantir identidade e harmonia para seus clientes por meio de uma arquitetura forte e apurada, ao completar 10 anos de atividade, amplia sua atuação no mercado imobiliário do sul do país. Para isso, trouxe para Joinville o Domum Residencial, um empreendimento com conceito inovador, “o luxo acessível”, para estabelecer a qualidade, os atrativos, a localização e todos os outros elementos necessários para garantir o luxo de morar no lar que o cliente escolheu viver.

O empreedimento será apresentado aos corretores da região no dia 28 de fevereiro, no Pátio Venâncio. Nesse evento, além do lançamento de seu primeiro produto na cidade, a B•Fabbriani irá mostrar sua expertise em realizações de sucesso.


“A ideia de trazer o Domum - que significa lar em latim - para Joinville nasceu da proposta de oferecer aos clientes um local em que se sintam orgulhosos de chamar de seu, a partir do histórico da B•Fabbriani em criar empreendimentos com arquitetura, técnica e materiais que reforcem o caráter atual, moderno e confortável.”, diz Bruno Fabbriani, CEO e fundador da companhia.

O conceito do empreendimento é oferecer à cidade um térreo ameno, iluminado e convidativo, enquanto a torre assume linhas ortogonais de destaque que trazem força e elegância. Com uma área de lazer completa, composta por academia, salão de festas, espaço gourmet, playground, horta, ferramentaria e bicicletário, o Domum oferece também diferenciais para uma vida sustentável, característicos dos produtos BFabbriani. Entre eles estão bicicletário, coleta seletiva de lixo, captação de água da chuva, placas fotovoltaicas para geração de energia solar, infraestrutura para vaga verde, lâmpadas de LED com sensores de presença nas áreas comuns e torneiras com temporizador nas áreas comuns.

A localização é outro atrativo do Domum. Próximo ao empreendimento, encontram-se restaurantes, supermercados, escolas, comércio em geral, com destaque para o Parque Municipal do Morro do Finder, além dos principais acessos do bairro.

Ficha técnica – Domum
52 unidades
Unidades de 2 quartos
Dimensões aproximadas: 56m²
1 vaga de garagem por apartamento
Data de entrega: Fevereiro de 2029


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia