29/02/2024 às 10h39min - Atualizada em 02/03/2024 às 00h01min

Leilão Nelore Rio Bello 2024 oferece oportunidades exclusivas em Mangaratiba (RJ)

Leilão Nelore Rio Bello 2024 oferece oportunidades exclusivas em Mangaratiba (RJ)

Graziele Oliveira
Divulgação
A Xuab Agropecuária e a SNL Agropecuária se unem para apresentar o Leilão Rio Bello 2024, sediado no Porto Bello Resort Safari, em Mangaratiba (RJ), e oferecer um total de 59 lotes Nelore, que incluem aspirações, bezerros, prenhezes, machos e fêmeas. O evento será conduzido em duas etapas: a primeira, denominada Embryo, está agendada para o dia 1º de março, a partir das 20 horas, com a oferta de 31 lotes; a segunda etapa, Exclusive, acontece em 2 de março, no mesmo horário, com 28 lotes.
“Entre os destaques deste leilão, estão as principais genéticas do país, cuidadosamente selecionadas para garantir excelência em características como produtividade e qualidade genética. Convidamos todos os interessados a participarem conosco desta experiência única, na qual a tradição se encontra com a inovação”, comenta Ademir Jovanini, proprietário da Premier Assessoria.
Jovanini complementa que organizadores estão "confiantes de que cada lote oferecido neste evento é uma oportunidade única para os criadores investirem em linhagens que impulsionarão seus rebanhos para novos patamares de sucesso.”

O Leilão Rio Bello 2024 possui assessoria de SAP, Premier e Certeza. A transmissão será do Canal do Criador, com retransmissão do Lance Rural. Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o evento tem a Programa Leilões como leiloeira responsável.
Mais informações pelo telefone (21) 97183-1305 ou (21) 2232-9641.
Leilões oficiais 
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore. 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia