02/03/2024 às 09h35min - Atualizada em 02/03/2024 às 09h40min

Mara Maravilha volta a atacar e faz graves acusações contra Xuxa: “Baixaria”

Mara Maravilha acusa Xuxa de baixaria e desrespeito durante evento

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Instagram @sbt /@bladmeneghel

Na última quinta-feira (29), Mara Maravilha viu-se envolvida em mais uma polêmica, desta vez relacionada ao evento Navio da Xuxa, que ocorreu entre os dias 22 e 26 de fevereiro. A ex-apresentadora do SBT expressou sua indignação após descobrir que seu nome foi mencionado durante o evento de Xuxa Meneghel, classificando a situação como "baixaria". As informações são da colunista Fábia Oliveira.

 

A controvérsia teve início quando um rapaz apareceu fantasiado como Mara Maravilha, se tornando alvo de piadas. Mara não hesitou em acusar Xuxa e a equipe do evento de serem os responsáveis por apoiar e autorizar o que ela chamou de "baixaria e desrespeito". Em entrevista ao colunista Adriel Marques, da Contigo!, Mara afirmou: "Chegou ao meu conhecimento que foi a própria Xuxa e a organização do evento que apoiaram e autorizaram essa baixaria e desrespeito."

 

A ex-SBT prosseguiu, destacando sua história respeitada dos anos 80 e criticando Xuxa: "O que aconteceu de escárnio comigo naquele navio, fica muito feio para ela, a Xuxa. Mas isso não é novidade para mim." Mara ainda mencionou supostas intrigas envolvendo grupos no WhatsApp, incluindo uma das Paquitas, onde, segundo ela, ocorrem situações de "baixaria".

A polêmica não parou por aí, com Mara Maravilha fazendo graves acusações contra Xuxa, alegando que os eventos envolvendo sua participação não se comparam à "desumanidade" da apresentadora em relação a causas sociais, especialmente em benefício das crianças. "Esses showzinhos horrendos que ela tenta fazer comigo usando coadjuvantes não se comparam com a desumanidade que ela, a Xuxa, faz com as verdadeiras causas que beneficiam a sociedade e em especial a proteção e aos direitos das crianças. Isso mesmo que estou afirmando!", concluiu Mara Maravilha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia