01/03/2024 às 07h27min - Atualizada em 01/03/2024 às 07h30min

Homem que roubou e agrediu mulher durante Carnaval é preso

Homem teve mandado de prisão cumprido em Vitória da Conquista

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
Tony Silva/PC
Foi detido, nesta quinta-feira (29), o responsável pelo assalto seguido de violência contra uma foliã, no percurso Dodô, na madrugada da terça-feira (13), do Carnaval de Salvador. Ele teve o pedido de prisão preventiva requisitado pela unidade e determinado pelo Poder Judiciário. A ação judicial foi executada no município de Vitória da Conquista.

Além do indivíduo em questão, equipes da Polícia Civil realizaram diligências nos bairros da Valéria e Fazenda Coutos, em Salvador, e recuperaram sete telefones celulares furtados durante os desfiles de carnaval, por cúmplices do agressor.


A responsável pela unidade, delegada Mariana Ouais, relatou outras medidas para capturar o grupo. "Com base nas informações já obtidas e nos aparelhos celulares apreendidos, avançaremos na identificação dos demais participantes. Ele será submetido a interrogatório, e buscaremos por outros dispositivos possivelmente provenientes de roubo", declarou.

A detenção do indivíduo foi realizada por agentes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sudoeste) da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), após identificação efetuada por equipes da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra).
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia