27/02/2024 às 00h19min - Atualizada em 29/02/2024 às 00h01min

Adriana Rutter: Uma Jornada de Sucesso e Inovação nos Negócios Imobiliários e Hoteleiros

A Trajetória da Empresária, Mãe e Visionária nos Setores Imobiliário e Hoteleiro

Adriana Jansen
Samuel Conceição

Adriana Rutter assumiu a presidência do conselho de administração no Ed. Convention Corporate Plaza/Wyndham São Paulo Ibirapuera.se sobressaindo no segmento hoteleiro por meio de uma estratégia singular e inovadora. Sua metodologia abrange a identificação de diversas oportunidades dentro do setor, implementando parcerias e colaborações com outras marcas. Consciente da necessidade de modernização, ela não encara isso como uma mera renovação, mas sim como uma evolução imperativa. Suas parcerias se destacam pela prosperidade e uma visão orientada para o futuro, destacando a importância da transparência, crescimento e credibilidade para atrair investidores na área. Adriana busca redefinir o cenário das administradoras, antes caracterizado por práticas restritas e falta de transparência, adotando uma abordagem mais aberta e flexível. 

Nos últimos anos, Adriana desempenhou um papel crucial na substituição de uma bandeira hoteleira em um dos maiores hotéis da capital paulista, enfrentando desafios financeiros e jurídicos. Seu envolvimento direto nesse processo abriu caminho para identificar empreendimentos que compartilham de problemáticas similares, destacando um mercado engessado com gestões temerosas, onde investidores e proprietários de unidades hoteleiras ficam reféns de contratos leoninos beneficiando apenas o administrador e a bandeira.

Além de sua carreira no mercado imobiliário, Adriana Rutter emerge como uma inspiração para outras mulheres. Através de sua jornada de superação, ela compartilha uma mensagem poderosa: "Busco levar às mulheres a visão de que a maior riqueza é a crença de que há uma Fonte Inesgotável que habita em nós. A verdadeira casa interior de uma mulher pode ser erguida em sua força, exemplo, escolhas e decisões, alicerçada nos valores humanos que conectam e movimentam mulheres. Assim, posso afirmar que podemos sim transformar a nossa vida, para assim construir a nossa própria narrativa de maneira a sentirmos orgulho de nós mesmas, de quem nós somos."

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia