29/02/2024 às 09h16min - Atualizada em 29/02/2024 às 09h20min

Cristiano Ronaldo terá de depor por gesto obsceno após gritos de 'Messi'

Atacante português do Al-Nassr não gostou de ser provocado por torcedores do Al-Shabab

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

O atacante português Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, terá que explicar ao Comitê Disciplinar da Liga Saudita os gestos direcionados à torcida do Al-Shabab no último domingo (25). A informação é do periódico saudita "Arriyadiyah".

Cristiano Ronaldo se irritou quando ouviu o nome de Messi ser gritado nas arquibancadas do Al-Shabab FC Stadium. O Al-Nassr, de CR7, havia acabado de vencer os locais por 3 a 2, com um gol do craque português.

 

O caso já está sendo investigado pelo Comitê Disciplinar da Liga Saudita. Como parte do processo, Cristiano Ronaldo terá de comparecer ao Comitê para dar sua versão dos fatos.

O atacante pode desfalcar o Al-Nassr por algumas rodadas. O caso ainda não foi julgado, mas, de acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o gesto feito por Cristiano Ronaldo aos torcedores não agradou aos membros do Comitê Disciplinar, que pretendem suspender o português, além de aplicar uma multa.

O Al-Nassr é o segundo colocado do Saudita e está na briga pelo título. Com 52 pontos, a equipe está a sete do líder Al-Hilal. O time também está vivo na Liga dos Campeões da Ásia, e enfrenta o Al-Ain (EAU) nas quartas de final.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia