28/02/2024 às 00h24min - Atualizada em 28/02/2024 às 00h25min

Acusado de tirar a vida de gerente de pousada é condenado com regime fechado

O segundo acusado receberá cerca de 21 anos de prisão

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

A morte de Bruno Lino, ocorrido em fevereiro de 2020, trouxe nova consequência nesta segunda-feira (26). Por causa do crime, o segundo acusado de assassinar o gerente de uma pousada situada na praia da cidade de Canavieiras, no sul da Bahia, recebeu 21 anos de prisão em regime fechado na condenação.

 

O Fórum municipal, localizado no extremo sul estadual, sentenciou Jailson. O julgamento contou com faixas com pedidos de justiça de familiares e amigos, as quais foram colocadas na parte externa do fórum. O detento Jailson da Cruz estava preso desde 2020 após depoimentos de testemunhas . 

Pouco mais de um ano depois, a prisão de outro homem investigado pelo crime, o Társio Costa de Jesus, foi investigada. Em agosto de 2022, porém, Erionaldo da Cruz dos Santos, primeiro acusado de matar Bruno, foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado.

Detalhes

Uma das hipóteses da atuação de Erionaldo no crime teria sido o ciúme, por ser namorado da proprietária do estabelecimento à época, da participação de Bruno nas decisões administrativas da pousada. Natural da Alemanha, a dona da pousada foi ouvida e liberada. 

Sem ter a identidade revelada, a mulher não foi apontada pela polícia como suspeita de participação. Posteriormente, ela passou a ser suspeita de atuar como mandante da morte de Bruno. Agora, ela está foragida do Brasil e é procurada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia