27/02/2024 às 08h05min - Atualizada em 27/02/2024 às 08h05min

Wanessa diz que sister do BBB 24 tem 'raiva no olhar': 'Está escondendo quem é'

Depois de não citar o nome da sister, a cantora retoma o assunto e acaba revelando o nome

AB NOTICIA NEWS
GSHOW
Reprodução

WanessaYasminLeidy Elin e Lucas Henrique estão na área externa repercutindo o Sincerão desta segunda-feira (26). Wanessa conta que observou o olhar de uma sister após a dinâmica, e que era um olhar de raiva. Ao ouvir o comentário, Yasmin concorda com ela. Minutos mais tarde, as duas voltam no assunto e citam o nome de Isabelle.

 

"Tem uma coisa que eu estou só observando, mas se eu ficar no jogo eu vou conseguir observar mais. Eu observo muito o olhar das pessoas", começa a cantora. "Eu já catei umas coisas aqui", continua ela.

"Existem pessoas que o olhar é nítido, tem humildade, e tem pessoas que...", ela diz, mas é interrompida por Leidy: "Estão mascarando", completa a trancista. "E não estão mostrando quem é aqui, ainda. E eu catei essa pessoa hoje e eu vou ficar observando ela", continua a cantora.
 

Yasmin, então, responde: "Acho que eu sei quem é". "É uma mulher, não é?", pergunta a modelo. Wanessa faz que sim, e completa: "Que está muito escondendo quem é". "Tem muita raiva no olhar", diz ela. "E não fala, não", continua Yasmin.

Minutos mais tarde, Wanessa comenta sobre olhares com Yasmin novamente. "Você reparou isso que eu estou falando do olhar também?", pergunta ela, olhando em direção a Yasmin, que responde fazendo um sinal afirmativo com a cabeça. "Que louco. Estava com raiva", opina a cantora. "Quem?", pergunta Leidy. "Cunhã [Isabelle]", responde Wanessa. "Você segura pouco tempo a informação, né Wanessa?", reage Yasmin.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia