26/02/2024 às 18h03min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h02min

Zuk leiloa casa em Bragança Paulista por R$ 24 milhões

Imóvel está aberto para negociações na plataforma da empresa

Deborah Fecini
Pixabay

A Zuk, referência no mercado de leilões brasileiro, anuncia a negociação de uma casa localizada em Quintas da Baronesa, Bragança Paulista / SP. O imóvel está aberto para negociações com lances a partir de R$ 24 milhões.  

O imóvel está situado na Alameda das Embuias, nº 50, Lote 05 da Quadra M. A área de terreno é de 3.067,77m² e a área construída é de 953,21m². A forma de pagamento é à vista e outras informações podem ser encontradas no edital do leilão, disponível no site da leiloeira. 

Referência no ramo há 40 anos, e com um portal já consolidado na área de leilões judiciais e extrajudiciais, os imóveis são o carro-chefe da Zuk. A empresa possui reconhecimento nacional e atua com preços competitivos no mercado, ajudando a realizar o sonho da casa própria, ou do negócio dos sonhos. 


Sobre a Zuk

Fundada em 1986, a Zuk, antiga Zukerman Leilões, é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial - residenciais, comerciais e rurais. Com o objetivo de proporcionar uma experiência fantástica e que ressignifique as transações no mercado imobiliário, a Zuk é parceira das principais instituições financeiras e empresas do Brasil e oferece oportunidades de imóveis abaixo do valor de mercado. Mais informações no site: https://www.portalzuk.com.br/

  

Informações à imprensa

NB Press Comunicação  

Tel.: +55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia