22/02/2024 às 10h55min - Atualizada em 26/02/2024 às 03h12min

Aroka Incorporadora e Resale anunciam parceria em Santo André (SP) para a comercialização do Residencial Maluhia

Compradores têm 20% de desconto na aquisição de cinco imóveis pela plataforma. Oportunidade destaca-se pela localização estratégica na região do ABC Paulista

PinePR
Foto: Resale

Resale, plataforma especializada na venda de imóveis de leilão, e a Aroka, renomada incorporadora, apresentam sua parceria para a comercialização do  empreendimento Residencial Maluhia, em Santo André (SP). Este lançamento destaca-se como uma oportunidade única para investidores, e também imobiliárias e corretores, que podem reunir sua carteira de clientes interessados na aquisição de apartamentos e garantirem 20% de desconto na compra conjunta de cinco imóveis. A comercialização é totalmente on-line e realizada na plataforma da proptech. 

“Essa ação visa proporcionar condições excepcionais para aqueles que buscam vantagens no dinâmico mercado imobiliário de imóveis para incorporadoras e marca um momento importante para a Resale, que demonstra o potencial da plataforma para a comercialização de imóveis, em um processo 100% online, com segurança e credibilidade”, afirma Marcelo Prata. 

Situado a três minutos da estação de trem de Utinga, o Residencial Maluhia destaca-se pela proximidade às principais vias da Zona Leste de São Paulo (SP). Com acesso facilitado a escolas, faculdades, padarias, mercados (1 minuto de distância) e shopping (10 minutos), o empreendimento promove comodidade e conveniência.

A comercialização é uma oportunidade para a compra coletiva entre clientes, uma vez que, na aquisição de cinco imóveis, os investidores contam com desconto de 20%. A parceria para as vendas do empreendimento faz parte da campanha da proptech "Mudar Já", que conta com mais de 400 imóveis desocupados disponíveis na plataforma de leilões com descontos exclusivos. Já para a Aroka Incorporadora, o projeto se alinha à estratégia de lançar empreendimentos em locais estratégicos. O condomínio contribui significativamente para o desenvolvimento e valorização da região andreense.

Sobre a Aroka Incorporadora

Há 13 anos no mercado imobiliário, a Aroka Incorporadora, sob a liderança de Reinaldo Kaiser como CEO, é reconhecida como uma empresa que prioriza a excelência nos negócios e a qualidade de seus produtos, privilegiando, principalmente, o relacionamento com clientes e parceiros. Para mais informações, acesse www.aroka.com.br.

Sobre a Resale

Fundada em 2015, a Resale é uma empresa que facilita a venda de imóveis por meio de sua plataforma diretamente ao consumidor, em venda direta, leilões ou por imobiliárias e corretores parceiros. São propriedades que retornam ao mercado provenientes das instituições financeiras, grandes empresas ou Governos. Tanto essas instituições quanto o cliente final podem ter acesso às tecnologias de ponta da Resale que tornam o processo de compra e venda mais ágil, fácil e barato. Para mais informações entre em contato com [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia