22/02/2024 às 14h32min - Atualizada em 26/02/2024 às 00h00min

Drogasil inaugura primeira filial na cidade de Limoeiro, em Pernambuco

Cliente pode comprar pelo site ou app e retirar o produto no local

RD - OvoCom
Divulgação
A cidade de Limoeiro, em Pernambuco, acaba de ganhar a primeira filial da Drogasil. A unidade está localizada Praça Othon Bezerra de Melo, 13. A farmácia funciona durante semana das 7h às 23h e aos finais de semana das 7h às 22h, tem uma área de vendas de 128 m² e treze vagas de estacionamento.

A abertura da nova filial reforça a presença da Drogasil e dá continuidade à expansão da rede em Pernambuco. Hoje, já são quase 100 farmácias no estado. Em todas elas, o cliente encontra as mesmas conveniências disponíveis nas demais unidades espalhadas pelo Brasil.

Um dos serviços oferecidos é o “Compre e Retire”, em que o consumidor compra pelo site ou app e retira o produto na filial mais próxima em até uma hora, sem cobrança de taxa. Além disso, a rede conta com outras modalidades de entrega que podem ser consultadas diretamente com a farmácia, no site e no aplicativo.

Em Limoeiro, assim como no restante do país, a proposta da Drogasil é tornar acessível aos consumidores os benefícios do conceito de nova farmácia. “Mais do que um espaço destinado ao tratamento de doenças, nossas farmácias são hoje um ambiente voltado aos cuidados e à promoção da saúde integral. Com a primeira filial, nós reforçamos esse posicionamento e também a confiança no crescimento do mercado regional”, detalha Ianna da Silva, gerente regional da RaiaDrogasil.

Sobre a RD-RaiaDrogasil
A RD foi formada em 2011, a partir da fusão da Droga Raia e da Drogasil. Hoje, está presente em todos os Estados do país, com mais de 2,9 mil farmácias. Em 2022, o grupo teve faturamento de R$ 31 bilhões, Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) de R$ 2,3 bilhões e atingiu market share de 15,1% no setor de varejo farmacêutico. O objetivo da companhia é se tornar um ecossistema de saúde. Por isso, continua ampliando sua capilaridade física e digital, disseminando um novo conceito de farmácia, com maior oferta de serviços de saúde em um modelo de negócio multicanal.

Atendimento à imprensa RD-RaiaDrogasil
Ovo Comunicação
(11) 93245-1224 (somente WhatsApp)
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia