26/02/2024 às 07h00min - Atualizada em 26/02/2024 às 07h05min

Atacante que sofreu choque na cabeça durante partida segue em coma Induzido

Jogador passou por uma cirurgia na cabeça após ser levado para o hospital

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução/Redes Sociais

O atacante hondurenho Alberth Elis, do Bordeaux, segue em estado grave após sofrer um choque na cabeça durante a partida contra o Guingamp, no sábado (24), pela segundona do Campeonato Frânces. O jogador de 28 anos está em coma induzido.  

Segundo o jornal "L'Équipe", Elis passou por uma cirurgia na noite do sábado, horas depois de chegar ao hospital com a suspeita de traumatismo cranioencefálico. O procedimento foi um sucesso e o jogador agora está em observação, para que haja um cenário mais claro sobre seu estado de saúde atual, assim como possíveis sequelas no futuro. 

 

"Estaremos monitorando sua condição no hospital durante os próximos dias. Nesta fase, ainda não é possível dar uma opinião sobre o prognóstico vital e funcional de Alberth. O clube espera, portanto, não poder comunicar quaisquer novas informações decisivas durante alguns dias e não fará mais comentários sobre o estado de saúde de Alberth", diz um comunicado oficial do Bordeaux. 

O astro francês Kylian Mbappé utilizou as redes sociais para mandar uma mensagem de força para o hondurenho. “Todos os meus pensamentos positivos são para você, Alberth Elis”, diz a publicação. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia