26/02/2024 às 07h47min - Atualizada em 26/02/2024 às 07h50min

Exposição "Mundo Jurássico" chega ao Salvador Shopping com réplicas de dinossauros em tamanho real

Mostra interativa e educativa apresenta 40 réplicas de dinossauros, incluindo espécies brasileiras, na Praça Central do shopping

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Divulgação/Instagram/@salvadorshopping

Salvador Shopping recebe, a partir deste domingo (25), o "Mundo Jurássico", uma exposição composta por 40 réplicas de dinossauros em tamanho real. Localizada na Praça Central do estabelecimento comercial, no L1, a mostra oferece uma experiência imersiva e educativa para toda a família, com entrada gratuita até o dia 24 de março.

 

Pela primeira vez na região nordeste, o "Mundo Jurássico" exibe uma variedade de espécies, incluindo o temido Tyrannosaurus Rex, o ágil Velociraptor e a imponente Tapuiasauros Macedoi, que alcançava 6 metros de altura e 14 metros de comprimento.

Além dos dinossauros mundialmente conhecidos, a exposição também destaca espécies que habitaram o Brasil, como o Triceratopo, e outras 19 variedades encontradas no país, como o Staurikosaurus Pricei, o primeiro dinossauro brasileiro descoberto em território nacional e um dos mais antigos do mundo, cujos fósseis foram encontrados no Rio Grande do Sul. 

Serviço 

Exposição Mundo Jurássico

Quando: 25 de fevereiro a 24 de março

Local: Salvador Shopping, Praça Central - Piso L1

Horário: Segunda a sábado, das 9h às 22h e aos domingos, das 12h às 21h

Entrada gratuita


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia