22/02/2024 às 18h33min - Atualizada em 25/02/2024 às 00h00min

O poder revolucionário da numerologia na transformação de uma realidade social

O poder da numerologia mostra como ela pode determinar histórias

Greice Peixoto Alves
Foto divulgação
Imagine só um brasiliense, aparentemente comum, que já começou sua jornada de trabalho aos 17 anos e trabalhou como empresário no ramo da panificação, pizzaria, distribuidora de bebidas, centro automotivo, venda de carros, corretor de imóveis, gerente e sommelier, ter a sua realidade totalmente modificada em virtude dos números. Sim, isso mesmo, os números transformaram completamente a trajetória profissional de Roger Freitas, que ao perceber como os números chamavam a sua atenção, resolveu se aprofundar um pouco mais neste universo da numerologia.
 
A aposta deu mais do que certo. Após uma mudança radical ao fazer uma imersão no universo numerológico, Roger se tornou referência dentro da numerologia e passou a ser o queridinho no universo feminino ao transformar realidades com os números.

 
O profissional, que atualmente é terapeuta intuitivo e numerólogo cabalista, realiza alguns serviços no segmento, desde o estudo numerológico para alinhar o nome de bebês, um trabalho voltado exclusivamente para grávidas até o mapa numerológico que faz um estudo de toda a trajetória do cliente. Além disso, Roger oferece um curso de formação em numerologia, sendo o primeiro e único curso de numerologia exclusivo para mulheres.

Tendo como slogan, “Da Água para o Vinho”, Roger Freitas tem como propósito transformar realidades femininas por meio dos números, por considerar a numerologia como ferramenta de autoconhecimento. “O mapa numerológico é o seu manual de instruções. São em média, 40 páginas que te faz entender muitas questões do passado, bem como tomar decisões assertivas no futuro”, explica o terapeuta.

 
Seu trabalho é voltado para o público feminino, com a faixa etária entre 30 e 45 anos, que buscam autoconhecimento, prosperidade e se reconectar à espiritualidade.  A escolha em refinar o atendimento a esse público tem uma explicação: sua história familiar. Roger Freitas foi criado em um núcleo familiar onde a violência doméstica e o álcool norteavam as atitudes de seu pai. O numerólogo viu a mãe se submeter a situações de riscos e humilhação de seu genitor por não ter uma profissão e viver às expensas de seu pai. A dor de sua história foi a sua força motora para devolver ao destino uma “vingança do bem” e ter como propósito de vida ensinar a numerologia para muitas mulheres que não tem profissão e independência financeira a fim de resgatarem a sua autoestima e dignidade.
 
Roger explica que os números norteiam suas decisões profissionais. “Aplico a numerologia em 100% do meu negócio (precificação, senhas bancárias, cores favoráveis na identidade visual) e sempre antes de tomar alguma decisão de trabalho”, defende.
 
Como projeto futuro, Roger tem trabalhado para ter a maior escola de numerologia exclusiva para mulheres do Brasil.
 
 
Serviço:  O poder revolucionário da numerologia na transformação de uma realidade social
Informações: (61) 98131-5953
Instagram: @daaguaprovinho

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia