23/02/2024 às 13h20min - Atualizada em 24/02/2024 às 00h00min

Ser proprietário nos EUA dá a total liberdade de personalizar seu estilo

Anelise Lopes - SK Comunica
divulgação

Historicamente, a maior vantagem de obter uma propriedade é a segurança financeira a longo prazo. Durante décadas, a propriedade de uma casa nos Estados Unidos representou estabilidade porque o mercado imobiliário quase sempre se valorizava, recompensando os proprietários com capital próprio e como garantia ao pedir dinheiro emprestado, caso necessário. Paulo Schneider, empresário do mercado imobiliário há mais de 30 anos, explica sobre essas vantagens.

De acordo com os dados do Censo, o preço médio de uma casa saltou de US$ 172.900 no quarto trimestre de 2000 para US$ 417.700 no quarto trimestre de 2023. Isso é uma valorização superior a 34% ao ano, em média. Logicamente esta já não é mais a realidade de hoje. Outras vantagens estão relacionadas com deduções de imposto sobre imóveis, ou seja, é possível deduzir quase todas as despesas relacionadas com o seu negócio imobiliário, incluindo os juros da hipoteca, pagamentos de serviços públicos, manutenção, incluindo o período de vacancia, etc.

Sem dúvida, ao contrário do aluguel, os pagamentos de uma hipoteca de taxa fixa não aumentam de ano para ano e com isso a percentagem do seu rendimento e os seus custos de habitação podem diminuir ao longo do tempo, consequentemente aumentando o seu rendimento.

Paulo Schneider, profissional renomado na área de negócios imobiliários, lembra de uma outra, não menos importante vantagem: a liberdade de personalização, que quer dizer que a casa é sua e como tal dá-lhe controle quase total sobre os projetos que pretende realizar. “Já vi muitas propriedades subirem na valorização em pouco tempo depois de uma boa reforma”.

Para quem pretende comprar, ou mesmo investir em imóveis nos Estados Unidos, de acordo com as previsões da NAR ( Associação nacional dos corretores), são boas para compradores, pois, é esperado a queda das taxas hipotecárias e o aumento de propriedades no mercado que consequentemente levam ao aumento das vendas.

Também prevê um aumento contínuo na construção de casas. Ele prevê que haverá 1,48 milhões de habitações iniciadas em 2024. Acrescenta também que os mercados metropolitanos nos estados do sul provavelmente superaram os outros devido ao aumento mais rápido do emprego.

Mas há também vantagens intrínsecas, como o controle. Se a sua família crescer, tem o poder de acrescentar um quarto ou uma casa de banho à sua casa. Ou aumentar a cozinha. Ou alargar a entrada da garagem para acomodar mais carros à medida que a família cresce. Existem também benefícios fiscais e outros benefícios financeiros da propriedade de uma casa.

Siga Paulo Schneider no Instagram e faça bons negócios:

Instagram: @pschneider2000 

WhatsApp : +1(954) 857-1282

www.PauloSchneider.com


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia