23/02/2024 às 13h30min - Atualizada em 24/02/2024 às 00h00min

Começar uma empresa tem suas dificuldades, mas não pode impedir você de ter seu próprio negócio

Anelise Lopes - SK Comunica
divulgação

Empreendedorismo feminino tem crescido nos últimos anos. Hoje em cada dez famílias 9 são chefiadas por mulheres. Muitas pesquisas apontam que cada vez mais as mulheres estão ocupando cargos de chefia e mesmo com dupla jornada conseguem ter sucesso absoluto em suas carreiras.

A CEO da ®Lions Marcas e Patentes Fernanda Thaise tem mostrado isso com muita maestria. Fernanda que nos últimos tempos tem feito muitas entrevistas em diversos canais de rádios, jornais, sites e podcasts, falando exatamente sobre esse posicionamento da mulher. Nessa semana ela esteve gravando o Podcast Fora de Série que tem como apresentador Felipe Folli da Band e deve estar disponível em todas as plataformas em breve. Ela destacou a importância da persistência, do networking e da busca constante por capacitação e atualização para se destacar no mercado de trabalho. Fernanda também ressalta a importância de se ter uma boa equipe ao lado, que a apoie e contribua para o crescimento da empresa. Além disso, Fernanda Thaise também enfatiza a importância do empreendedorismo feminino como ferramenta de empoderamento e independência financeira para as mulheres. Ela acredita que as mulheres têm muito a contribuir para o mundo dos negócios e que é fundamental que elas se sintam encorajadas a empreender e a buscar o seu espaço. Com sua história de sucesso e sua inspiração, Fernanda Thaise tem sido uma referência para muitas mulheres que desejam empreender e alcançar seus objetivos profissionais. Ela prova que é possível conciliar a vida pessoal, a carreira e o empreendedorismo de forma bem-sucedida, e que as mulheres têm todo o potencial para conquistar o sucesso no mundo dos negócios. Em muitas entrevistas a empresária destaca como tem lidado dentro da sua empresa para contribuir com a realização de sonhos de muitas empreendedoras.

 A ®Lions Marcas e Patentes atende vários micros e macros empreendedores a proteger suas marcas que vai muito além de apenas abrir seu CNPJ. Fernanda Thaise explica como cuidar do seu negócio e fazer dele algo sólido e protegido. Para quem tem vontade de saber mais sobre o assunto vale a pena conferir algumas entrevistas com a empresária.

 

Podcast AudioBar

https://www.youtube.com/live/ehM8QfP5ZFs?si=pImMP_x9SxsEvp7q

Podcast Contra Ponto

https://www.youtube.com/live/7at_x237u-I?si=t5EMiiuNhPn_7ukQ

Saiba mais sobre a empresária Fernanda Thaise e a empresa Lions Marcas e patentes pelo instragram:

@fernandathaise_ @lionsmarcas  

Web site:

https://lionsmarcas.com.br/

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia