23/02/2024 às 17h53min - Atualizada em 24/02/2024 às 00h00min

A vida é um grande Network, saiba aproveitar os espaços

Patricia Lopes
Divulgação

A cantora Néia MPB que essa semana atingiu a marca de 1 milhão e 100 mil visualizações no youtube com sua música “Amor Faceiro” que mora em Brasília esteve em São Paulo para uma maratona de gravações e participações de Rádio e Podcast. Com muita alegria que é a marca registrada da cantora. Ela adorou a visita. 

 

Durante sua passagem por São Paulo, a cantora também aproveitou para visitar alguns pontos turísticos, onde fez algumas gravações e muita surpresa para os fãs que estavam presentes. Tudo isso foi registrado e estará disponível nas redes sociais da artista e em seus canais da internet.

 

Além disso, Néia também participou de algumas entrevistas em programas de rádio e podcast, onde falou sobre sua carreira, seus projetos futuros e sua paixão pela música popular brasileira. Néia não sabe mensurar a grande alegria e carinho que foi recebida em cada lugar por onde ela passou. Como a Radio ABC FM com o Delegado Luis Fabiano apresentador do programa Segurança em Destaque, o Podcast Papo 360 e claro a querida Lúcia Zanelli do Blog Sintonia SP. Em sua visita por São Paulo Néia esteve na Picanharia dos Amigos e foi recebida com muito carinho por um dos proprietários da casa o Paulo Martinho . E como não poderia deixar de falar do encontro com um querido amigo o Ricardo Mota.

A cantora agradeceu o carinho e o apoio dos amigos e dos fãs paulistas e disse que pretende voltar em breve para mais shows e apresentações na cidade. Com seu talento e carisma, com certeza Néia continuará conquistando cada vez mais fãs e alcançando novos sucessos em sua carreira na música brasileira.

 

Informasções completas da artista no site:

https://neiampb.com/

 

Venha conhecer a múcisa “Amor Faceiro” que tem encantado o pais:;

Youtube : Néia MPB “Amor Faceiro”

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia