23/02/2024 às 00h34min - Atualizada em 23/02/2024 às 00h35min

Vereador de Salvador posta foto sorridente com Daniel Alves condenado por estupro

A publicação do vereador rendeu comentários sobre o crime cometido por Daniel, que recebeu pena de quatro anos e seis meses de prisão

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
Reprodução
O vereador de Salvador, Cláudio Tinoco (UB), compartilhou uma foto sorridente ao lado de Daniel Alves, no mesmo dia em que o jogador foi sentenciado por estupro contra uma jovem na Espanha. A postagem gerou comentários sobre o delito cometido pelo baiano, que foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão.

Na legenda da publicação, Tinoco lembra que há dois anos o jogador esteve na Bahia para lançar iniciativas sociais para crianças, por meio do Instituto Daniel Alves, mas destacou o crime. “Há menos de três anos, ele se tornava campeão olímpico. Há dois anos, ele estava aqui em Salvador e Lauro de Freitas lançando projetos sociais para crianças, por meio do seu Instituto. Durante sua vida esportiva nos deu orgulho de ver o baiano de Juazeiro, formado no Esquadrão de Aço, brilhar nos campos da Europa e jogando pela nossa Seleção Brasileira. Ele era ídolo! Porém, tudo isso jamais prevalecerá para a gente diante da importante condenação de Daniel Alves na Espanha”, escreveu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia